Bug Adobe Flash Atualizado no Firefox e Darkorbit continua solicitando atualização.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por •►ΔЯCΔĐΣGIŁ◄•, 5 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Realmente a equipe de Programadores do DarkOrbit deve estar com salário atrasado, porque sinceramente é uma vergonha, "Bugs atrás de Bugs" ou são uns bando de alguma coisa que não posso falar.

Faz o download do Adobe Flash Player
    Para jogar DarkOrbit precisas da versão mais atual do Flash Player.
    Basta instalar para começar a aventura!
    Baixa aqui o Flash Player de graça: Download Flash Player

Utilizando Firefox para jogar, Adobe Flash Player atualizado, os demais procedimentos de limpeza realizados e... nada... continua a mesma mensagem.

Bom jogo a todos que conseguem jogar, talvez os cara dos programas do automático estão se dando melhor... o_Oo_O

2. Isso acontece comigo, às vezes. Mas aí eu clico com o mouse e abre uma janela solicitando permissão para ''abrir'' o FP; clico nela também, e pronto!
    Quanto aos players usuários de programas ilegais, não se iluda, jogo a sete anos e já vi muitos bans, e infelizmente verei outros. É um procedimento que requer tempo E cuidado, logo veremos outra limpeza no jogo. Mas infelizmente, tenho certeza, serão criados outros ilegais e começará toda a coisa de novo...
    Se dar bem com 'automáticos' é como tomar hormônios para vencer uma corrida: é uma maravilha! ... até descobrirem... :mad:
    Não desanime, continue jogando honestamente, você não está sozinho!

3. Já me acostumei -=[A.V.A.T.A.R]=- com DarkOrbit e suas coisas inexplicáveis que acontece no jogo, estou vendo isso desde 2008.
    Verifiquei a tal janelinha que libera o popup e esta marcada para permitir... na pagina do DarkOrbit onde necessita de Flash para visualizar alguma coisa, esta aparecendo a mesma mensagem de atualização.
    Realmente a sensação ao jogar o Darkobit no AG1 é de estar sozinho, mesmo tendo um mapa repleto de Players usuários de programas ilegais, salvo raros jogadores que eventualmente notamos que estão no controle.

Consegui resolver... Restaurando o Firefox para sua condição recém instalado, assim a pagina do DarkOrbit retornou ao que era antes, e aparecendo a opção para clicar com o mouse e abrir uma janela solicitando permissão para ''Flash Player'' conforme -=[A.V.A.T.A.R]=- comentou...
    Interessante que outros sites que dependiam de Flash estavam funcionado normalmente (com sua janelinha para permitir popup).
    Mas blz... Bora jogar agora... :):)

Última edição por moderador: 5 Maio 2019
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Visto que o problema foi solucionado, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso tenha outras dúvidas fique a vontade parar criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.