Adobe flash player

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ™•ØSKØЯĐ•™, Jan 6, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Bom galera quando meu FPS começa diminuir com o tempo e aumentar memoria aparece uma opçao para poder melhorar o desempenho no jogo(aquela de desativar o plugin do flash player) só que quando eu desativo e reinicio o navegador quando vou entrar aparece aquela mensagem:

''FAÇA O DOWNLOAD DO ADOBE FLASH PLAYER
    Para jogar DarkOrbit, você precisa da versão mais atual do Flash Player. Basta fazer uma simples instalação!
    Baixe o Flash Player aqui de graça: Download Flash Player''

meu fps não é muito bom poderiam me ajudar?

OBS: WIN8

2. Devilship

Devilship User

uma dica use a versão 3D

3. Devilship

Devilship User

qual navegador você usa ?

4. Olá ™•ØSKØЯĐ•™
    Faça o seguinte, desative seu flash player após estar logado no jogo, obviamente quando for relogado, irá precisar do flash player para dar o "START" no jogo.

Algo mais?

5. Bom galera depois de ver bastante videos na net consegui e melhorou bastante fps de 30 foi pra 45/50, vou repassar para vocês, Meu google chrome atualizado é a versão 47, a partir da versão 43 o google chrome retirou o flash player avulso ''do sistema'' que é chamado de NPAPI(Netscape Plugin Application Programming Interface) e passou a usar o PPAPI ''integrado ou baixado famoso adobe flash player'', porém o google não retirou completamente o NPAPI apenas desativou, podendo reativa-lo no seguinte comando na barra de pesquisa chrome://flags/#enable-npapi, ativei ele agora melhorou bastante. Pode fechar o topico!

Obrigado

6. Obrigado por informar, toda ajuda é bem vinda.

Deseja algo mais?

7. Pode fechar o tópico!

8. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do moderador,
    A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

MZIEMSKI[ЄŁT] likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.