Aegis, a nave mais injusta que eu ja conheçi

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por →•™PΣGΔŠUŠ™•←, 18 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tipo eu to na Arena de Treinamento, ai chega la uma aegis full flax

E eu de full iris e goliath,

Ela fica usando buff de vida e escudo, ela usou umas 10 vezes cada um deles, e eu ainda morro no final, tiro tanta vida e escudo dela, e ela quase nem me tira nada e fica assim até o final do round,

e eu la, só perdendo munição, x4, x3, x5, PLT-3030, UBR, e muitas outras coisas, e pra que né? pra depois ela fica la se gabando no global?

E é a segunda vez que isso acontece, meu deus velho essa nave é muito apelona,

O que faz dela op é o tempo de cooldown super baixo da regeneração de escudo -.-

2. Black*

Black* User

Piloto →•™PΣGΔŠUŠ™•←

As vezes, coisas dessas são muito da capacidade de batalha do oponente, já fui contra Aegis que pareciam ser imbatíveis e vejo amigos que a matam com apenas uma configuração, treine melhor e melhore seus equipamentos.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Rex-Jocreiso aprova isto.
  3. Quando ele estiver mandando escudo use Sab ^^

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Nossa cara, Contra uma Aegis é só usar SAR e SAB e quando o escudo cair, ataque para dar dano massivo, mas antes espere o cara usar as habilidades, é crucial contra atacar depois que ele usa as habilidades usando uma configuração que só dá dano.

5. Docinho

Docinho User

Valeu pela dica.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  6. como eu mato uma aegis na arena de treino miro e atiro matei uma de x2 assim e uma com x3 assim
    e consegui empata com uma vocês acreditas ?
    tava la eu com meus booster que ganhei no kappa dos npc e veio uma agis full havoc com 10 drones e eu só com 9 drones ela rancando 48k de dano ai eu e ela em um x1 super emocionante eu correndo pela mapa desviando dos tiros dela kkk e metendo balla na quela maldita que só usava habilidades nos 2 no talo da vida cada um com 50k de vida ai eu dei um tiro de 100k de dano nela e matei ai a desgraçada mais ela souto uma rajada de messeis bem no final e eu fis bum tamberm ai apareceu doublak eu acho

ai no segundo ralde eu matei ela acho que ela não pode usa uma habilidade neste ralde ai no terceiro ela mato eu :( ela uso o pet dela para fazer a diferença para o lado dela :mad: ai fico 1 a 1 e ganhei 60 x4 e 20 uri kkkkkk

7. Docinho

Docinho User

Cara coloca alguma vírgula em algum lugar nestas tuas frases. Quase tive um treco lendo a sua narração.

-TheGTX. e Black* aprovam isto.
  8. eu não sou narrado :p

9. johnny526

johnny526 User

Hora vamos parar com esse fingimento.Se você der um dano de 100k não há aegis que aguente,mesmo usando buff,é por isso que em batalha a goli é melhor.mas se seu dano é de menos 7k de x1 e da aegis for 5k não adianta chorar.

PS:Ser full havoc e ter drones upados ajuda

10. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 16 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.