Sugestão Aegis de volta à luta

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por dantedoa, 27 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. SIM

9 voto(s)
    39.1%
  2. NAO

14 voto(s)
    60.9%
  1. dantedoa

dantedoa User

Saudações.

Venho por meio desse tópico apresentar uma ideia de melhoria para a nave Aegis.

Hoje com a hamerclaw fazendo praticamente o mesmo trabalho e sendo superior a Aegis, percebo que a Aegis não é mais utilizada no jogo por pilotos experientes.

A ideia é simples e sem lero lero: Adicionar uma quarta habilidade para Aegis
    A habilidade poderia ter o mesmo tempo de duração e efeito, conforme a habilidade de "regenerar escudos," porém essa irá regenerar a blindagem nano de naves amigas ou da própria.

Para toda ideia, eu procuro me basear em um cenário: imagine a utilidade que essa nave poderia dispor com o seu diferencial em grupos, é claro não é nada vantajoso usar em pvp pois a quantidade de blindagem não é muito mas para uma prévia batalha de um clã um reforço extra na blindagem de algumas naves ajudaria muito o grupo.

Grato!

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Não aprovo, pois a hammerclaw é mais dificil de conseguir e consequentemente uma nave superior. A aegis é bem usada por players iniciantes e serve bem a esse propósito. Se quer propor mudanças na aegis, faça o mesmo para a hammerclaw.

3. nn,ta doido? tem nave q possui 300 de bindagem nano,iria praticamente ficar imortais.
    acho que a ideia poderia se basear em apenas dicionar um laser a + ou algo do tipo

recursos☺☺ aprova isto.
  4. Nao.Ela atualmente na unidade repara mais pv que a hammer.Pode é diminuir 2 slots lasers e nao aumentar algo numa nave que neste jogo ja e muito operante.

5. kkkk,cara ela ficou de lado,eu abandonei a aegis,depois que melhoraram as habilidades da goli

recursos☺☺ aprova isto.
  6. ela podia ser aprimorada, mas no máximo 1 laser ou 1 gerador de velocidade afinal ela se consegue muito fácil hj.e a hammer é bem difícil de se conseguir

recursos☺☺ aprova isto.
  7. mais um laser não, agora mais um slot pra geradores eu concordo.

8. eu não aprovo por que a aegis é muito boa com duplo de hab, e ela fica top e hameclaw só é boa se o cara for full esparta por que as hab dele demora muito tempo para recarrega.

recursos☺☺ aprova isto.
  9. ou Full lf4hp.

10. verdade ela fica um monstro com esse recurso e o cara ainda que da uma hab dessa a uma nave apelona pra quem sabe joga, ela e a vira uma DIVINDADE no dark

recursos☺☺ aprova isto.
  11. mas já num é?kkk

12. dantedoa

dantedoa User

acredito que um cooldown nao tao rapido nao seria um problema essa habilidade
    visto que hoje no jogo existem naves com um dano absurdo

13. aegis tira um bom dano e com essa hab ele vai fica muito mas ****. pequenas coisa pode altera insignificantemente a nave por que, a bomba instantânea é um exemplo ela ignora os dano por 3 seg e faz uma grande diferencia. agora imagina a aegis com isso reparando o pv nano em 10 em 10 por 5 seg ja é uma grande vantagem. por que é so o cara fica no portal e reparar por completo o pv nano.

14. dantedoa

dantedoa User

Vamos lá...
    Primeiramente o responsável por assegurar a proteção da nave é o insta-shield...
    Outra coisa, seguindo a sua dedução 10 em 10 de nano por 5 segundos, isso eu tiro da nave em uma salva de missil uber.
    Vamos imaginar que essa habilidade demorasse mais para recarregar por exemplo uns 10 minutos
    O piloto levaria cerca de 1 hora para encher a nave de blindagem nano e isso ninguem aguenta ficar parado no portal esperando, portanto a blindagem full nao ia ser algo vicioso no jogo
    Hoje já é possivel para jogadores que provém de bastante energia andar com a nave talada na blindagem, mas isso nao ocorre porque esse é um recurso "pago" com tributos do jogo
    Eu acho que iria trazer mais mobilidade para o jogo se... Vamos esquecer por um momento a aegis mas alguma outra nave que tenha essa habilidade sem exagero é claro

15. cara eu jogo de goli se essa habilidade for aceita,vou logar na aegis só pra encher a blindagem dela ou de outra nave minha,n será boa ideia ter isso no jogo.Ficaria bem chato as batalhas a´te pq a aegis chega regenerar 525k pra poder levar + danos

16. Não ela já vai a leilão,e tem como desta forma conseguir ela em créditos.Só valeria ela ter outra habilidade se:
    Citadel e Spearhead também tivessem mais alguma habilidade.
    E aegis com esta habilidade somente ser vendida no uridium ou ser montada, não indo a leilão.

17. eu
    cirei a ideia de melhorar a spearhead e a citatel,porém essa ideia ta parada ai no forum

recursos☺☺ aprova isto.
  18. Essa também vai ficar então,pois demoram mais de5 anos depois da ideia ir a análise pra ir pro jogo.