Aegis no leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -_NegoDrama_-»¦20¦«, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

A aegis deve ir para o leilão sim ou não

Poll closed 24 Janeiro 2014.
  1. Não pois não é justo com quem Ralou para conseguir ela

36.9%
  2. Sim deve ir

63.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. proximos objetivos :

veteran da aegis, formação coração, design solace, formação dobra. foi fica muito tempo sem credito sobrando -'

2. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

"isso é individualismo"
    Discordo completamente, LF-4´s precisas de 45 para ser full, enquanto para ter aegis precisas de 1, seria muito, mas muito mesmo, mais razoável ter lf-4 no leilão do que uma das naves com habilidades.
    Eu gastei 250 mil de uridium na aegis, gastei 200 mil no design elite, e vai tudo para o leilão.
    Quanto tempo demoras a conseguir 450 mil de uridium???
    Pois olha eu se quiser consigo mais ou menos 150 milhoes de crédito num dia, e uridium nem pouco mais ou menos 50 mil de uridium.
    Se eu deixasse o palladium para ser full havock e tivesse a conseguir crédito ganhava tudo de uma vez no leilão, e gastava 450 mil de uridium em chaves de pilhagem, upgrades, ou logfiles.

Nuno aprova isto.
  3. caro amigo se não gostas mais do jogo por que ainda se procupa em dar sua devida opinião?

4. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

5. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Porque???
    Tu não jogas?? Se ele gastou o tempo que gastou neste jogo para ficar mais forte, e vem gente que não mexeu um...(deixo á imaginação de cada um para não ser rude)...
    Reclamar da dificuldade, e que só é possivel se pagares...Isso é tudo gente perguiçosa e que não quer trabalhar nem um pouco para sair da classe de ::::::: .
    Ele não gosta, mas não é agora por uma coisinha que vai parar de jogar, e se joga tem todo o direito de dar opinião.
    E na minha opinião, que não sabe o quem diz e não têm experiencia suficiente perceber o que diz é que não devia falar.

Se eu mandasse aqui, juro pela minha vida que para entrar no fórum era preciso no mínimo dos mínimos nível 17.

6. ameacador

ameacador User

EU SO A FAVOR DA EAGIS NO LEILAO POIS VC GASTA SEU DINHEIRO NO JOGO E SABE QUE O JOGO VAI EVOLUIR UM DIA E NOQUE VC GOSTO DINHEIRO IRA SER MAIS FACIL DE CONSEGUIR E TBM SENDO QUE VC COLOCA URI NO JOGO PQ VC QUERES E N PQ FOI OBRIGADO O DINHEIRO E SEU E VC GASTA NO QUE VC QUISER

7. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

1º Atenção ao Caps Lock;
    2º Não tem a ver com dinheiro, têm a ver com tempo de vida desperdiçado;
    3º Tanto aqui no forum, como mesmo no jogo, existe uma falta de noção ás vezes, do respeito que se deve ter por jogadores que sabem jogar e têm experiencia no jogo.

Não estou a falar de respeito de respeitar todos, fora do jogo é completamente errado desrespeitar os mais velhos que têm muito maior experiencia de vida que os outros "putos".
    E sem sequer fazer alguma referência ao justin biber...Sei também que aqui no fórum deve haver igual respeito tanto para jogadores de 16 anos como para jogadores de 40, mas há aqui uma coisa em falta, que a noção da diferença de experiencia de jogo que os player´s ás vezes não percebem ao questionar os outros.

8. O problema da maioria dos jogadores aqui é egoísmo (pensam em si só). Aqueles que já tem a aegis não querem que ela vá ao leilão porque já tem e não querem porque acham que é injustiça. Outros querem porque não tem e pensam em consegui-la dessa maneira. Ambos os lados, de puro egoísmo, como o gtpkg2 disse.

Nem tanto, os bons jogadores sempre preferem a goliath, tanto que a maioria deles vão para a jackpot arena com ela. Geralmente que usa a aegis são os medianos, pois ela é melhor para ficar mais forte. A goliath, no entanto, é sim a melhor nave em batalha PvP.

Na verdade vou deixar algo bem claro aqui: O que vale é o jogador e não a nave. Uma vengeance pode destruir uma aegis. Depende das táticas do jogador.

Já vi goliaths destruindo aegis facilmente assim como o contrário.

No caso da citadel, não é tão boa assim não. É muito defensiva, mas peca pela velocidade e ataque.

Última edição: 2 Fevereiro 2014
  9. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Essa parte foi exatamente o que eu disse amigo :), e concordo.

E quanto á parte do egoísmo, isso não é nada assim...
    Se eu soubesse antecipadamente nunca teria comprado nem aegis, nem design elite, em vez disso teria gasto 450 mil de uridium em chaves de pilhagem, upgrades, logfiles, que foi o que muitos jogadores fizeram e esses ficam a ganhar enquanto eu mando esse uridium todo para ::::::::: .

Eu até não fico muito incomodado por darem uma aegis ou citadel.... por semana como esmóla aos póbrezinhos...O problema é o facto de nem me devolverem metade do uridium, que foi mandado para o lixo.

E depois têm estas ideias polémicas, mas para aceitarem ideias boas e úteis que já vi no fórum, (dou a minha como exemplo completo do 2º hangar aceite por todos, mas sei que há outras também muito boas, e outras que são lixo mas pronto...), preferem mandar isto para a cara das pessoas assim sem mais nem menos, enquanto dão pistas em printscreen de admins no novo leilão para ver se aumenta as expectativas aos poucos, -.- rídiculo.

10. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Old times darkorbit
    Pior em gráficos, em diversidade;
    Melhor em ideias, ideais, e gameplay.

11. Esse nunca mais volta (como muitos ADM's falaram). Mas a melhor época (em minha opinião) foi a de 2010.

12. Esse nunca mais volta (como muitos ADM's falaram). Mas a melhor época (em minha opinião) foi a de 2010.

13. lucashks

lucashks User

Rest in Peace Goli de Guerra que parece uma tampa de vaso sanitario espacial

†Hαииibαl† aprova isto.
  14. essa goli é zica, parecia um brinquedinho de plastico que se compra nas lojinhas por ai kkkkkkk

15. sem caps lock, e isso e egoismo ja que vc so fala isso porque nao tem a aegis

tipo eu que destrui uma aegis e uma leo9 que tava no grpo dela usando venge ^^

16. lf4 no leilao seria melhor do q aegis

Des-Cola_[√], Nuno e CAИЄŁAS aprovam isto.
  17. BlackRose

BlackRose User

Realmente "SERIA" bem melhor... só que isso iria destruir o equilíbrio do jogo, que já não esta muito bom, ia ter lek OP(over power) por todos os lados

18. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

1 lf-4 por semana over power?????
    Aegis só precisas de uma, enquanto lf-4´s precisas de 45.
    Estúpidez é a aegis ir, e o lf-4 não.
    54 aegis, citadel....por ano, mas lf-4 que para ser full precisas de 45, destribuindo 54 por ano não vai????
    O uridium gasto para uma aegis é muito, muito , muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, maior do que o uridium que gastas em chaves para 1 lf-4, e a aegis nem sequer sai em gates porque seria ainda mais estúpido.

E como já disse não é questão nenhuma de egoísmo, já disse que não quero saber que esmóla é que andam a dar aos pobrezinhos, o que me irrita é a injustiça de eu perder 450 mil de uridium, pois não me devolvem nem metade que seria o mais justo.

Nuno aprova isto.
  19. BlackRose

BlackRose User

acho que não vai ter esse leilão semanal, vai ser tudo no leilão normal, mas o lf4 não deve ir... ja gastei mais de 300 chaves em um dia e consegui apenas 6 lf4

20. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

apenas???
    Ja gastei 300 e tal no dia do lf-4 e só tenho 2 de baús.
    E tenho 1 em 4 epsilons

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.