Aegis no leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -_NegoDrama_-»¦20¦«, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

A aegis deve ir para o leilão sim ou não

Poll closed 24 Janeiro 2014.
  1. Não pois não é justo com quem Ralou para conseguir ela

36.9%
  2. Sim deve ir

63.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nao vai ter essas coisas no leilao normal pq ai sim seria injusto

2. BlackRose

BlackRose User

6 de baú e 2 de gg

3. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Tu leste o meu post???
    Alguma vez???????É muito mais unjusto a aegis do que o lf-4....
    Lê lá o post sff.

4. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

E meu caro amigo blackrose, eu não duvidei de ti....
    Apenas disse que abri mais caixas que tu e só me sairam 2...

5. BlackRose

BlackRose User

aaata, de boas

6. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

E esse teu post só reforça a minha ideia.
    Se com esse uridium consegues 6 lf-4´s tá provado que para 1 lf-4 precisas de menos uridium do que para uma aegis, e por isso faria muito mais sentido ir o lf-4 do que a aegis.
    Ou a citadel que é mais cara ainda.
    E eu só espero que todos aqueles que dizem que querem aegis no leilão porque é muito cara, e precisa de ser mais fácil de obter, nunca a consigam.

7. BlackRose

BlackRose User

só que é bem relativo, no gg vc tem 33% de chance de ganhar e já nos espólios vc não sabe quanto de chance vc tem ou se tem chance

8. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Não é tão relativo quanto isso...

Nuno aprova isto.
  9. Vocês devem pensar nos novatos a maioria para de jogar Dark Orbit por que não tem como evoluir sem gastar dinheiro real muitos são jovens que ainda não trabalham pra pagar esse jogo então com a AEGIS no leilão seria bem melhor para os novatos que a maioria insiste em chamar de NUB...

10. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Para começar não vai haver nenhum novato a conseguir aegis, tirem já essa ideia da cabeça que já me está a chatear, porque as licitações vão ser altas e nenhum fraco vai conseguir.
    E depois já chega disso de os novatos precisão que lhes facilitem a vida, porque nestes ultimos meses já lhes facilitaram demais a vida, e se não quiserem jogar não joguem, e não são só os que metem dinheiro no jogo que evoluem, eu joguei no tempo onde era dificil de evoluir e evoluí, e agora vêm estes :::::: todos chatear a dizer que é muito dificil, e já me estou a passar com essa porcaria.

Se não estão para se esforçarem minimamente não joguem.

Só dizem treta, e depois ainda vêm dizer que vos chamamos nubs.

11. Tá com sorte (brincadeira)...

12. eu joguei por 2 anos e maio e sei que dureza conseguir as coisas, e sim aprovo as naves no leilão e só pra você saber meu caro que gastei mais 150 reais para comprar minha aegis e citadel

13. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Como já disse não tem a ver com dinheiro...

14. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Hoje dia x2 probabilidade de lf-4, abri 75 chaves, e ganhei 0 lf-4´s...

Ai este jogo é tão triste para mim :(

15. victormota

victormota User

concordo !!! ;)

16. victormota

victormota User

é verdade ta muito difícil de se conseguir as coisas nesse jogo !!! :(

17. eu ja gastei o olho da cara e quero q coloquer no leilao por quer ja e uma ajuda pra eu ganha kil de aergin kkk

18. Realmente, ou melhor tira a porca*** da aegis e dos lf-4 e bota no leilão smanal e bota chave de espólio todo dia 1 unidade por leilão

19. BlackRose

BlackRose User

uma não, coloca logo 20 ... vai custar uns 150kk mas ta bom..

Nuno aprova isto.
  20. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Por acaso era bom irem algumas quantidades de chaves para o leilão diario, mas eles já devem ter tudo preparado.

Nuno aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.