Aegis no leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -_NegoDrama_-»¦20¦«, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

A aegis deve ir para o leilão sim ou não

Poll closed 24 Janeiro 2014.
  1. Não pois não é justo com quem Ralou para conseguir ela

36.9%
  2. Sim deve ir

63.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Comigo foi mt parecido, só que ainda tava bem facilitadinho pra conseguir as coisa ainda nesse tempo, acho que foi no mês de setembro que eu tinha criado uma OUTRA acc evolui cheguei nos palla e taus, enfim, cheguei na parte mais chata do hjogo, tu é um player comum, até mesmo ser nb era mais legal sabe, mas dae, eu era um player comum goli, 2 lf-3 6 flax o resto das armas era tudo MP-1 dae eu decidi ser um pouco melhor porqe antes era tudo os goli comum tirando 1,5 k de dmg dae eu decidi dár um up a mais só pra sai da mesmice, dae começei a investi em lf-2 e pega va créd ia diretop no lgf-2 do leilão e 4kk e mais 4kk e tals

dae mev veio a glória O_O 2k de dmg, até que 1 semana depois lançaram o lf-2 por créd... dae me deu mt rava dae quando eu tava nos palla vi uma venge com as mesmas estatísticas minhas só que ele tava com mt poco tempo de jogo sabe ele tava fzendo a corrida ortal do 4-4 pra passa pro lvl 10 convidei ele pra grupo dae eu perguntei como que ele tava melhor que eu, dae ele falo que quando crio acc ele tinha ganhado 2 bo2 e 3 lf-3 mas me deu uma raiva mano! tipo, se tu num for full elite, depois de 2 semanas tu vai ter que criar uma nova acc porque os player nbs vão ttá melhore do que os players couns que ERAM a 3ª classe do dark depois vinham os full lf-3 full elite e full havocs, agora criei essa acc que por sinal agoa sou um player coum ...

dá raia sabe...

2. abriu server teste galerinhaaa

3. Abriu servidor de teste nao jow eu nao achei...

4. TON_NACK

TON_NACK User

Galera eu tive q gastar 70 reais pra comprar minha aegis ai ela vai pro leilao assim tao simples e uma nave muito boa e não vai haver nenhum novato a conseguir aegis tirem já essa ideia da cabeça que ja entao ficando chato pedindo ela vcs tem q batalhar pra conseguir as coisas uai nao e simplesmente juntar credito e pega nao e juntar uri nossa ja tao ficando chatos esse nobs querendo coisas façil

5. Pior cara, pior, to junto com vc mas tem um problema, esse tópico é justamene pra ver se a BP cancela o leilão de aegis semanal, porque esse troço já foi decidido pelo fóru antigo, agora nesse novo forum tão tentando cancela sapo***

6. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

O servidor de testes ainda está aberto??
    Não aparece na lista de servidores

7. nao ta aberto nao -'

8. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

-' ????? -.-

Isso é o k???
    Em cima disseram que estava aberto o sevidor de testes, eu não sou tapadinho...

-'

9. o vitor acha que darkorbit reloaded e o servido de testes mas todos os servidores tem esse nome -'

10. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

ah ok, peço desculpa interpretei mal

11. ta tudo bem presisa se senti mal nao ='

12. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Não sinto :D,
    Mas acho que devia um pedido de desculpas :)

13. Hmm, com a aegis todo mundo vota ''Sim'' com a SPEARHEAD ( QUE NINGUEM LIGA ) todo mundo vota não, mas votei sim, apoio a aegis no leilão, e quem gasto uridiun problema e de vocês, vocês compraram por que quis, vocês sabiam que ia ter consequencias, por isso pensem 10 X antes de compra a aegis com uridiun agora, a responsabilidade e de vocês, e para quem já compro a tempo, a responsabilidade de vocês já se passo, vocês já tem a nave de vocês, agora deixem quem não tem ter a sua comprando com credito, vocês compraram a Aegis com uridiun por que quis, so sei que eu não mandei, vocês sabem que tudo pode acontecer em um jogo, tem gente que acabo de comprar a aegis com uridiun, e veio nesse topico votar "Não'', então por que compro ? Você sabia que ia ter um topico no forum, todo mundo estava comentando no jogo, então a culpa foi sua, sofra com suas consequencias. PONTO FINAL, a AEGIS TEM QUE IR PARA O LEILÃO.

Última edição: 4 Fevereiro 2014
  14. eu nao vou deixa ninguem leva aegis por creditos, vou fazer um amazen de aegis e vende por 100k de uri cada huehehue

Mateus_HeLL_Guitar aprova isto.
  15. Cuidado, melhor não subestimar os outros ;).

16. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Ui Ui, que feroz :cool::cool::cool::cool::cool::cool:
    ;)
    Acho que é este o ditado...

Aliás como disseste eu vou sofrer enormes consequencias, porque a distribuir 54 aegis por ano, eu vou morrer o dobro das vezes, só para que o meu senhor saiba...Comprar a aegis com uridium é o que muitos jogadores iram muito provavelmente continuar a fazer porque não conseguiram juntar creditos suficientes para aegis do leilão.
    Por isso não me venhas falar de consequencias sff, já que não conheces bem o jogo, e já agora eu penso, "X" antes de fazer as coisas não sou estúpido tá??o_O

Última edição: 4 Fevereiro 2014
    Nuno aprova isto.
  17. Apoio sim e acho que deve estar no leilao pois o dark ja esta muito dificil os fodoes de aegis e nos tentando matar eles de goli eu aprovo que assim o jogo fica mais justo afinal e sei que tem gente que vai me responder chingano mas eu nao ligo

18. Etão problema e deles se eles vão comprar com uridiun, mas não veiam para ca, votar "Não'', vocês compraram com urdiun por que querem, eu vo no leilão, derrepente alguma coisa muda no jogo, eu to preparado hehe, e ainda eu não apoio que vocês comprem com uridiun, por que e mais facil comprar com credito não é ?

19. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Para começar os votos não interessam porque já foi confirmado á muito tempo que a aegis ia para o leilão semanal pelo que sei...Meu deus tens cerebro?então usa...

E 2º, posso saber quantos créditos tens???
    Pelo que sei estás muito mas muito longe de ganhar aegis no leilão...

Vamos lá ver se é mais facil conseguir com crédito vamos -.-

20. lucashks

lucashks User

o dark mudo de nome
    neste caso vai dar treta
    vai vir os updates mais absurdos porque quando os nego coloca Reloaded no titulo
    significa que vai vir algo que vai mudar muito o jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.