Sugestão Aégis ou Citadel

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por m4t4d0rrr, 27 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aégis ou Ciadel

1. Aégis

5 voto(s)
    62.5%
  2. Citadel

3 voto(s)
    37.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. m4t4d0rrr

m4t4d0rrr User

Olá! Gostaria da opinião de vocês em relação as duas naves Aégis e Citadel. Eu tenho as duas, sendo que a aégis licitei primeiro (é a minha nave favorita e a que uso atualmente) e acabei de adquirir a citadel. Estando certo das vantagens e desvantagens das duas naves, sabendo que ambas tem funções diferentes dentro de um grupo, gostaria de saber qual - na opinião de vocês, é a melhor nave para se jogar normalmente.
    Vale considerar que, num modo geral, a aégis acaba sendo a mais favorecida em todos os aspectos (como a auto capacidade de se regenerar e dar o suporte e segurança para o grupo), porém seria sem sentido criar uma nave despresível como a citadel. Por isso também queria saber se há uma boa maneira de consiliar a citadel para o uso normal dentro do jogo para que pudesse ser possível ver as habilidades dela sendo colocadas em práticas, literalmente protegendo o grupo e dando todo o suporte e segurança necessária que uma aégis proporcionaria.
    Caso alguém fizer questão de me passar uma boa configuração para citadel, abaixo tem algumas informações.
    Espero que tenham entendido minhas dúvidas!
    Abraço!

Compania: EIC
    Nível: 18
    Naves: Aégis (todas), Cidadel (veteran)
    Formação: Diamante
    Equipamentos:
    - Full iris
    - Full lf3
    - Full motores
    - Full BO2
    P.E.T. 11
    - Kami 2
    - Coleta 2
    - Comércio 2
    - Recursos 3

Última edição: 28 Julho 2016
  2. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Entre as 2 na minha opinião para jogar normalmente é a Aegis, eu uso a elite, e ela nunca me deixa na mão

ja joguei com citadel, e a mesma só tem a utilidade de mandar muito minerio pra nave, e ajudar um pouco na destruição de base de clan
    mas não deixa de ser uma boa nave

3. Uma nave muito boa para jogar é a aegis devido sua reparação pois considerando que a mesma é uma nave engenheira não ficara na mao muito facil, mas tendo em conta que muitos jogadores por serem fortes tiram um dano massivo, a melhor das opçoes para se proteger mesmo que não tenha um dano consideravel é a estilo tanque cidatel, pois por possuir 20 slots de geradores e habilidade passiva de velocidade ela e perfeita para escapar de invasores mesmo com dano alto mesmo que não esteja munido de muita munição como emp e stant shield. Pois uma das habilidades indifere a formação ou seja surte efeito indiferente da formação a habilidade Viagem.
    Espero ter ajudado...
    Assista videos no youtube reacionado a configurações.

4. Citadel é uma nave muito boa para mandar minérios,ajuda a destruir bases também ajuda na hora de proteger uma base,uma citadel full elite,tanka quase tudo,fica uma nave imbatível.

5. m4t4d0rrr

m4t4d0rrr User

obrigado pela opiniao de voces. pensei que viriam pessoas apenas para falar mal dela. já que apoiam o uso da mesma, se há alguma dica que poderiam me passar a respeito de configurações e de como desempenhar um otimo papel com ela favorecendo seus pontos fortes enquanto tank ficaria agradecido.

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Tópico inativo, portanto encerro.

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.