Aegis ou spearhead

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ...⊙(ŁФЯÐ_AZΩTH)⊕..., 26 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Caros Colegas Pilotos...

Estou quase comprando mais uma nave mas estou entre a cruz e a espada...kkk... ou melhor entre a Aegis ou Spearhead. Queria perguntar para vcs aí o seguinte:

1 - Qual vc acha melhor? Porque?

2 - As Habilidades da Aegis só funcionam para o grupo ou podem ser usadas para a propria nave ?

Valeu pelas ideias...

2. Aegis por ter mais vida, geradores, extras, lasers e sim as habilidades podem ser usada pra você mesmo, não é necessário estar em um grupo para usar. Spearhead só tem velocidade a única habilidade que realmente "presta" é a JAMX e Invisibilidade total, de resto é uma *****. '-'

3. aegis e a melhor '=' a unica desvantagem e a velocidade e o preço :confused:

4. spearhead

5. Era tudo que eu queria saber... Estava achando que as habilidades da Aegis eram somente para o grupo ... mas não sendo assim vou dar preferencia pela Aegis...

Se algum Moderador quiser fechar o topico... blz.

Valeu...

6. estagiario

estagiario User

Olá Srs,

Tópico Encerrado a pedido do Autor.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.