Aegis Veteran

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por RаpаĐuRа, 1 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

1k de carga a + ?

1. sim

94.1%
  2. nao

5.9%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom como todo s ja sabem os desings veteran das naves de elite nao dao mais o bonus de carga de lasers e misseis por que mudou para muni infinita , bem a minha ideia e que esses desing desse mais compartimento de carga por ex 1000 ja seria um bonus bom oque acham

recursos☺ aprova isto.
  2. Aprovado o design em si é inútil pois 5% de PE e Honra não é lá muita coisa.

3. Sim mt bom , mas o cara que disse aqui a cima que 5% de XP e honra não é quase nada .... Bem vc não esta errado porem não est certo

Dependendo do que vc mata pode ser uma quantidade boa ou ma , mesmo assim será positiva por que é mais uns pontinhos na sua classificação

Agora veja bem eu peguei na minha goli e coloquei design que da mais 10% de honra

E ei tava no rank 1001 peguei uma missão quando acabei a missão fui para os 997 ou 995 não me lembro ,

E pode fazer muita diferença

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

pode ser :D seria legal também... seilá.

aprovado

5. mais eu precisava saber que você tem um aegis para isso????
    mais o que aprovo mesmo é a carga das naves ser igual a 1% do pv delas,dai uma aegis teria 2.750 de porao inicial,com o cpu de dobro de porao 5.500,mais os protocolos de carga do pet lvl 3(+144%)=da mais de 11.000 de carga.

6. E a citadel ia ser muito OP né meu jovem. '-'

recursos☺ aprova isto.
  7. OP????O que é isso?

8. OverPower que em tradução pro Br seria Apelação.

recursos☺ aprova isto.
  9. num seria nao.Tambem caso voce nao saiba qualquer coisa que vale para uma nave de habilidades como mudanças tambem,vale para outra entao se esta ideia sua for aceita nao sera so a aegis que ganhara isto a citadel e spearhead tambem.

Última edição: 5 Março 2015
  10. Opa, se a citadel tb tiver essa vantagem aprovo maninho ^^

recursos☺ aprova isto.
  11. nao seria nao pelo fato de que se uma mudança for feita em alguma nave de habilidades tambem sera feita com outra,ou seja se esta sua ideia for aprovada,nao so a aegis ganhara isto como a citadel e spearhead tambem.

12. REAPER

REAPER User

eu não costumo usar aegis (só uso no hitac pq se regenera :/) então pra mim tanto faz, o que acharem melhor eu ajudo.

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.