Aff!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™, 5 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Queria saber por que Eu não ganho havoc de jeito nenhum, já fiz 15 zeta e veio só 2 havoc, parece q e algo com a minha conta, poxa vi um (desculpa dizer mais) um nubinho fez 3 zeta tem 3 havoc ele fez normal todas munição tempo horario normal, outro amigo meu fez 8 zeta tem 6 havoc, eu aqui só nessa pindaíba, sei que é sorte mais isso já ta exagerando queria que verificassem minha acc, já tentei todas maneiras alguém poderia tambem me dizer algumas manhas, não venham falar aquele negocio de fazer um horário que não tem quase ninguém fazendo o zeta por que já fiz de manha, tarde, noite madrugada, outro carinha nem e full iris fez 3 zeta tem 2 havoc aff.

Repetindo se puderem verificar se tem algum erro na minha acc:

ID: 85458676
    Servidor: BR1

2. johnny526

johnny526 User

Você provavelmente está fazendo zeta enlouquecidamente,faz um epislon,depois..outro gg,e depois volta no zeta e veja o resultado

3. Black*

Black* User

Piloto ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™

Como nosso amigo acima disse, se estiver fazendo Zeta atras de Zeta pare! Faça Kappa ou qualquer outro que seja, depois faça o Zeta. Sua conta não está "bugada", já houve 1 caso de 1 jogador ter de fazer 100 Zetas para ficar full Havoc, então de momento, se considere com sorte não?

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

4. E vocês ja n acham q eu tentei fazer isso ja fiz bastante vezes inclusive eu fiz o epislons nao veio LF4 fiz Kappas nao veio nada nem booster.

Olha nao posso me dizer com sorte ainda por que pode ser que eu chegue a fazer 101 zetas pra ficar full.

Se souberem de outras manhas...

5. Azar demais, coloca uma pimenta ou olho gordo no seu nome no Dark. Rss
    To brincando
    Logo a sorte vem para você.

6. Como o colega disse é apenas sorte.

Algo mais em que podemos lhe ajudar?

7. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded