Afiliação de clã

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _asto1_, 6 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _asto1_

_asto1_ User

Alguém pode mim ajudar como mudar a afiliação do clã,porque ele esta afiliado a "todas" companhias,porem quero que seja somente vru.
    Já tentei mudar,mas só dis que esse "tag" já esta sendo usado.
    Chegamos a construir uma estação de batalha,porem não durou 1 minuto,porque foi atacada de todos os lados,inclusive pelos vrus;porque a base estava vermelha no mini-mapa...se alguém poder mim ajudar...por favor:)

2. Já verificou se tem alguém de outra companhia no clã?

3. _asto1_

_asto1_ User

tem não mano e tudo vru

4. _asto1_

_asto1_ User

serar que terei de excluir esse clã e abrir outro?:(

5. Olá piloto,

Sim, terá que excluir se quiser mudar a afiliação, aparece afiliação logo que cria o clã, se não trocar, ficará selecionado todas, mas esse é um detalhe, nada mudará visto que aceitará apenas os jogadores que quiser.

Algo mais?

Última edição: 7 Março 2014
  6. _asto1_

_asto1_ User

não obrigado,,,já consegui alterar,,,e só alterar o nome e o tag do clã,,,que si consegui trocar a afiliação,,,muito obrigado,,,pode fecha:)

7. Opa bom saber, eu não estava sabendo disso.

Sendo assim, encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.