afs muda issu

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .destruidor, 14 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. man quero avizar pra que o escudo serve o pontos de vida sempre vai primeiro isso é um absurdo eu comprei minha íris hj morri 6 vezes só e foi destruído o jogo era mas dahora mas agr ta fazendo eu perder a linha por isso vo parar de jogar por robôs de íris que eu levei a íris ne um certo dia e não chego até min e os fulanos falo que chego isso ta uma ****** fuiz não entro mas nisso nem no ****** que ta um ***** tbm fala serio isso vai falir e acabar que nem o ****** os event um absurdo :/ fuiz hj é o ultimo dia que vcs vao me ver .... agr vo ter muito tempo pra curtir com minha família ficar nesse jogo 24 pareço um zumpi....

Editado pela moderação.
    Mais cuidado com o uso das palavras ou pode realmente ser a última vez que nos vemos aqui.

Última edição por moderador: 14 Março 2015
  2. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

quero ve se fica sem dark mano esse jogo é q nem uma droga que vicia mano . eu ja fiquei 6 meses sem joga dark , acabei voltando . mas ate hj nao gastei grana com dark , mas to pensando em gasta . eu conheço cara q compra videogame xbox , ps2 e compra jogo original , tenho um colega q ja gasto uns 3 mil com video game . mas nao curto video game gosto de jogo online , onde tem varios jogadores que podem interagir com vc , e dark é um deles .;):p:D:cool:

se é por causa das iris q vc vai sair , entao deve sair mesmo , no dark se tem muitas perdas tbm , eu ja tive muitas , mas a gente tem que se levanta e continua . e iris conserta com bonus cara nao uso cpu de conserto pq usa urudium pra conserta ,eu juntei 180 bonus de conserto pras minhas iris . tenho concerto pra iris pra um ano pelo menos .

Última edição por moderador: 14 Março 2015
  3. Olá .destruidor.

Se por acaso o senhor perdeu um iris e acha que foi de forma injusta, nos de o seu ID e Servidor para enviarmos para análise, e ver se a destruição não foi um erro de jogo.

No aguardo.

Cumprimentos.
    Master.

4. 2 vez que falam isso pra min já cansei

5. Caso mude de ideia crie outro tópico informando ID, Servidor e horário da destruição dos iris.
    Sem mais encerro.

Cumprimentos,
    Master

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.