Bug AG2->bugado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lotsoner, 29 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lotsoner

lotsoner User

é impossivel jogar no servidor ag2 desde ah umas horas q a nave fica no mapa e nao sai nao acontece nada vemos imagem dela mexendo mas na realidade esta parada, é impossivel ver portais em certos mapas o unico q funciona e opvp o resto dos mapas nao funcionan simplesmente eu estou na base do 2-1 ou na coordenada 5 mil da radiacao e levo 32 de dano de um streuner isto sem ver o bicho ou qualquer jogador o pet bugado igualmente o que torna impossivel matar o bicho ou deslogar a nave, isto passa com 95% dos jogadores do ag2 os unicos que nao tem esse problema sao os q tao catando caixa no 4-2 q e o unico mapa que nao tem este problemas.
    aconteceu apos reinicio do server , 5 mins depois o server caiu e ficou assim desde entao .
    agradeço compensacao por pagar propulsor no pago q nao pude usufruir .

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá lotsoner
    Peço desculpas ao senhor jogador pelo transtorno, estamos cientes desse problema entre outros, eu preciso do seu ID e Server para fazer uma analise aprofundada do problema, estou no aguardo...

3. Saat

Saat Guest

Peço licença a meu colega,

Sem retorno do autor com os dados, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.