Ag2

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por «☆•†ĐΛRK.KRØNØS™†•☆», 31 Maio 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olha vi isso e não podia deixar de abrir um tópico, Fui ao mapa BL ajudar membros do meu CLAN para completar suas missões e conseguir algum lazeres prometheus, passando próximo aos invoques notei que havia um ''jogador'' chamado terror11, logo em seguida vi vários ''jogadores'' chamado como terror porem mudava o numero final e percebi que todas patente deles eram iguais logo em seguida pesquisei todos os perfil que eram (6) Todos com a mesma patente de CapitaÃO com os 4 anéis Alpha,Beta,Gamma,Zeta 5 Pontos de Pesquisa, estavam no ranking 900 em diante, full íris se não me engano somente e os 8 havock nos iris e todos no modo automático que significa que estavam usando boot, programas ilegais, qualquer programa que altere e burle a forma de crescimento no jogo pra mim é irregular certo, mais uma colocação estavaM todos acima do level 22, mas minha indignação é... Como vamos evoluir sendo que temos uma vida social onde tem trabalho, família tarefas diárias, enquanto estão usando programas o dia todo para se beneficiar e avançar muito a nossa frente como vamos evoluir nossa patente sendo que tem tantos jogadores assim com mesma usando programa e cada vez mais se distanciando isso desanima muito tenho meu login desde 2011 e isso me desanima muito por eu investir no jogo um dinheiro que foi batalhado sendo que muito usam programas e destacam mais e mais, fica aqui minha indignação!! Para quem quiser ver os perfil pesquisem no encontrar pilotos terror11 , terror12 , terror13 , terror15 , terror16 , terror17 (AG2) visto no mapa 3-bL
    att : «☆•†ĐΛRK.KRØNØS™†•☆»
    Compania : Vru
    servidor :AG2
    id :95062166

guerromacp aprova isto.
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que se direcione ao nosso suporte para fazer denúncias, pois somente lá, que se é tratado deste tipo de assunto.

Para contactar o suporte basta clicar em "Suporte", em minha assinatura.

Visto que foste direcionado a instância superior, encerro este tópico.

Caso tenha mais dúvidas fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.