ai tipo assim né kkk

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 8 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ai tipo o cara chega no chato global falando que o jogo é de censurado, de censurado censurado e nao é banido derrepente um jogador com o nick de censurado entrabo chat e fala que é censurado eu na brincadeira falo pra ele censurado eu tbn sou e sou banido do chat kkkk pq pq pq o que eu falei de errado kkkk na moral kkkkkk tá ficando chato esse negocio kkkk os caras vai fala palavrao assim pppp.ooo.... e nao levao ban falao baixa o censurado e nao levao ban e eu chego no chat e escrevo censurado eu tbn so e so banido kkkkk na boa tem que rir vcs querem mesmo banir nao deixem os caras usar estes nicks eu nao tenho culpa nao sabia que nao podia fala censurado no chat ¬¬ cada coisa viu kkk
    - proibido palavras de baixo calão
    - proibido divulgar nomes de outros jogadores
    Att. Moderação

Última edição por moderador: 8 Julho 2014
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║,

Não tente desconversar, o senhor aqui deixou explicitamente o motivo de seu banimento, sabe perfeitamente que não foi pelo nome do usuário que citou, mas sim suas falas em seguida.

Deverá cumprir o bloqueio até o final.
    Encerro e cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.