aiai volteiii e to feliz

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dj_seco¹3, 30 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dj_seco¹3

dj_seco¹3 User

Esses tempos faz um mes mas ou menos eu na arena d treinamento TA la de boa, sou AG5 e tava e d repente o fith era com meu irmao nao foi nada combinado pois nem sabia que ele estava jogando e ele nao mora cmg ' pais separados" dai tá né té ai ja seria mta sorte uma batalha dessa é mas n akba por ai, ele joga no br 2 e eu no ag5 hihi fiquei feliz pakas aqle dia, e eu sei q era ele pq conheço nick nome do pet e talz, perdi d 2 a 0 ele é mais forte que eu mas enfim.... Sorte é sorte espero que seja assim nas espolios e gg's terminados kakkaaka

Rex-Jocreiso aprova isto.
  2. então você fico feliz porque morreu ?:confused:

dj_seco¹3 aprova isto.
  3. dj_seco¹3

dj_seco¹3 User

nao porque consegui batalhar com ele caindo aleatoriamente sem nada combinado e nm q foc combinado n depende da gnt, e tbm descobri q nao é um unico servidor tu batalha cm todos de todos:D

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

tipo não entendi nada mas ok, parabéns.

5. GRUFUS

GRUFUS User

Pow, muito legal. servidores diferentes, não sabia que ele estava jogando (mesmo que soubesse não faria diferença), vai no TA no mesmo momento que ele e acabam se encontrando, do nada, no acaso, demais, show :)

6. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 30 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.