Ainda vale a pena buscar lf4?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -JOHNGREEN-, 12 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gente, como eu parei de jogar e voltei a pouco tempo, quero saber se ainda vale à pena gastar uridium em chaves verdes para buscar as lf4 normais sendo que agora há lf4 com maior poder de ataque.
    E já falando sobre as novas lf4 tem algum tópico que explique como pega-las? É dificil ficar full desses novos lasers?

2. Olá -JOHNGREEN-

Sim, pois pra você poder fazer os novos LF-4 você precisa do antigo pra poder montar os Novos !

Algo mais ?

3. Olá meu caro amigo mod, primeiro, muito bom a eficiência e rapidez para responder minha pergunta. E segundo, como funciona essa montagem? Onde encontro os itens necessários para poder montar as lf4, como assim preciso de uma pra montar a outra? É tipo um design para o laser? Há algum tópico explicativo?

4. Bem, eu não faço parte da equipe de moderação :cool: apenas ajudo a comunidade por livre e espontânea vontade :D!

Bom em relação a as matéria necessária pra montagem dos LF-4, Na base onde pega missão, a missão diária e semanal onde eles disponibiliza ao completar a missão uma certa quantidade de matéria especifica ou você consegue adquirir elas através de matando NPCs

As novas LF-4 são melhorados logo eles utilizam os LF-4 convencional pra montar os novos ! é como pegasse os LF-4 e melhorasse ele, por isso são utilizado o LF-4 antigo pra fazer os novos

Peço desculpa, pois não achei nada que explicasse melhor, ainda não ha FAQ dos LF-4 novos ou eu não achei mesmo !

5. Muito obrigado e parabéns pela competência. Quem tiver mais algo para acrescentar fique à vontade. Caso um moderador veja que tudo já foi explicado ( caso não tenha um tópico explicativo para postar ), pode encerrar.

6. Obrigado ! :)

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Agradeço ao jogador que veio ajudar, e sobre o lf4 há uma diferença pequena entre eles alguns preferem os antigos outros os novos, como tudo foi respondido e a pedido do jogador, encerro o tópico.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.