Ainda vale a pena upar lf4 normal?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por PowerDT, 28 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PowerDT

PowerDT User

Recentemente voltei a jogar e descobri que lançaram novas variações do lf4, gostaria de saber se ainda compensa upar os lf4 normais que tenho, ou devo concentrar meus esforços em conseguir os novos?

2. Bom, isso ai é algo que é por conta própria: Se você está pegando os LF4 agora, recomendo focar nos novos, pois garantem bonus

maneirinho aprova isto.
  3. BloodFing

BloodFing User

Olá piloto,

Ai é de sua escolha, pois ambos os dois iram possuir o mesmo valor de dano, única coisa que muda que eles terão porcentagem de bônus exemplo: Vida/ dano em alien/ dano em pvp.

Eu particularmente não vi diferença entre eles em relação a dano e em batalha, Pra mim tanto faz, porém os novos LF-4 não tem como upa-los pois eles já possui o dano base do LF-4 padrão upado.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded.

COMMANDO, maneirinho e Felipe.Luz aprovam isto.
  4. PowerDT

PowerDT User

Obrigado amigos, pode fechar.

maneirinho aprova isto.
  5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,
    Boa Noite.

Todas as dúvidas sanadas e a pedido do autor tomo liberdade para Encerrar.

Caso haja mais dúvidas, fique a vontade em criar um novo tópico.;)

Bom jogo!

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

COMMANDO aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.