Ajuda ao Iniciante

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Morsk, 15 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Morsk

Morsk User

Bom dia/tarde/noite pessoal.
    Joguei Dark Orbit há muito tempo, antes do remake visual, quando as naves eram quadradonas e tudo mais.
    Voltei hoje e vi que muita coisa mudou, lembrei que o fórum sempre me ajudou bastante e resolvi recorrer a vocês.
    Podem me passar dicas dos caminhos mais rápidos para evoluir, ganhar créditos e uridium e em que focar para comprar atualmente?

Estariam ajudando um veterano que está beeem desatualizado haha

Desde já agradeço.

2. Done

Done Guest

Olá Morsk

Bem, Primeiramente, seja bem vindo de volta ao jogo, realmente com o passar do tempo muita coisa mudou.

Basicamente, o caminho "rápido" para evoluir é entrar num clan onde os jogadores possam te ajudar com os créditos e missões,
    Usando assim os créditos para obter o "Antigo Full elite" que hoje é o full básico que consiste nas 8 íris, Lf3 e B02.

Quando for pegar o PET, imagino que não tenha ainda, Não compre na loja, Monte o PET no sistema de montagem, Sai Bem mais barato.

Juntamente com isso, enquanto consegue os equipamentos, a medida que for jogando eventualmente irá obter energias extras,
    Abra alguns zetas de inicio, Esse Gate tem a melhor recompensa para quem deseja ficar mais forte, Ele dá o Famoso Design de drone Havoc, faça os Gates sempre que puder no evento de Recompensas dobradas dos Galaxy Gates, Evento que consiste em dobrar toda a recompensa do GG com exceção do Uridium e X4.

Com o uridium poderia investir em algumas formações.

Com as chaves que irá obter nesses Gates, Recomendo sempre que espere um evento de Hélix LF4 ou Dia de Zeus. Tornando mais recompensador abrir as caixas. Conseguindo tanto Peças para os drones Apis e Zeus, Tanto LF4, Tanto Peças para o novo sistema de montagem.

A medida que conseguir peças de montagem, use-as para montar algum Design de Habilidade, Seja ela Venom, Spectrum ou qualquer outra.

Assim que estiver com os 10 drones, 20 pps no minimo, naves com habilidades, ou seja, Forte! invista em upgrades.

Espero ter ajudado :D

3. krothen

krothen User

Ola meu id é krothen, me esclarece uma coisa.. eu não consigo trasnferir as armas de uma nave para outra , da piranha para bbsolemn .. tem como transferir?? obg

RAIO-X aprova isto.
  4. squɑtly

squɑtly User

qual servidor joga atualmente? Conheço alguns clã's que podem ti ajudar.

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Pessoal.
    krothen você retira todos itens da nave coloca no inventário, e passa para outra nave, porque o sistema de transferência só funciona de nave para nave do mesmo modelo, se tiveres mais dúvidas pode perguntar.

6. Morsk

Morsk User

Muito obrigado Done! Esse sistema de montagem funciona como? Eu vi que tem as peças e tudo mais, mas como eu consigo elas?

Estou atualmente jogando no BR2.. Estou com uma goli com 3 iris já e lv 14... dei uma de try hard de ontem pra hj rsrs

Última edição por moderador: 15 Fevereiro 2017
  7. Done

Done Guest

O sistema montagem Possui Os Recursos Básicos e os Avançados(Hardware).

Recursos Básicos:
    • Scrap (Dropa de Saimons e Mordons | Normal, Boss ou Uber)
    • Mucosum (Dropa de Lordakia, Lordakium e Sibelonit | Normal, Boss ou Uber)
    • Plasmide (Dropa de Sibelon e Devolarium | Normal, Boss ou Uber)
    • Prismatium (Dropa de Kristallon e Kristallin | Normal, Boss ou Uber)
    • Aurus (Dropa dos NPC Piratas | Interceptor, BattleRay, Etc.)(Evento de pilhagem de obsidian a chance de pegar aumenta)
    • Cristal de Cisão (Possível conseguir através dos GGs Kronus, Delta e Kuiper)(Evento de pilhagem de obsidian todos os portais dão um pouco)
    Recursos Avançados:
    • Caixa nano (Loja: 5.000 Uridium ou Espólios)
    • Cabo de Alta Frequência (Loja: 5.000 uridium ou Espólios)
    • Tomada Prismática (Loja: 20.000 uridium ou Espólios)
    • Condensador nano (Loja: 20.000 Uridium ou Espólios)
    • Processador Híbrido ( Loja 40.000 Uridium ou Espólios)
    • Micro-Transistor (Loja 40.000 Uridium ou Espólios)
    Os recursos avançado podem ser montados usando os recursos Básicos.

Todos os itens que tens na montagem são permanentes, Estão lá até que você monte.

Nos eventos e atualizações, podem ter itens temporários na montagem, com um tempo limite para montar.

Para montar um item, Basta ter tudo que se pede para monta-lo, e Clique em montar, Espere o tempo e Clique em recolher.

Isso é o básico que precisa saber sobre a montagem. Para mais informações: Projeto Nano

Mais alguma dúvida?

johnatan aprova isto.
  8. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Com permissão do colega moderador,

Tópico inativo e sem retorno, encerro.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.