Ajuda aqui, é sobre o suporte...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por €xµert™, 8 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá eu não sei se aqui é a área correta para falar sobre isso, caso não for por favor coloquem este tópico na área correta.
    Após preencher todos os dados e informações para o suporte do dark orbit...
    esse daqui > http://www.darkorbit.com/index.es?action=support&lang=br
    O que eu tenho que fazer? Automaticamente mandaram um e-mail com um ticket e falaram que era pra fazer algo com esse ticket mas não entendi bem (tem que mandar outro e-mail para eles? ou é só aguardar e esse ticket eu não faço nada com ele?), gostaria que me explicassem, e, por favor, não fechem o tópico enquanto minha dúvida ainda não for resolvida.

2. Olá,

Ali e uma mensagem automática significa que tudo ocorreu bem, agora tem que esperar até seu ticket ser respondido.

Tem Duvidas ainda?

Bom jogo.

3. Não, sem dúvidas, respondeu tudo de uma forma rápida kk, ok, então irei aguardar, podem fechar, e obrigado por me ajudar 2 vezes «╬♥jЋøηηywαr18»╬♥».

4. Sendo assim encerro.

Grato ao piloto «╬♥jЋøηηywαr18»╬♥» por esclarecer a dúvida do jogador.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.