Ajuda coleta de chave Verde

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por °FenixNegro°, 3 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá... estou com quase 500 chaves pra abri em evento de Lf-4 nao sei se vai vim essa semna ou na outro to indo comprando e fazendo zeta. gostaria de saber quantas hr eu iria demora pra abri essas 500 chave ou 1000 chave ? porque e muito chato abri e se não tem um local + rapido. so procura caixa vai ser dificil

fabriciolm aprova isto.
  2. Docinho

Docinho User

Amigo,

Hoje por exemplo está tendo este evento. Contudo, não há nenhum mapa em que as chances de haver baús com o LF-4 sejam as mesmas. E sim, você terá que procurar pelos baús em todos os mapas. Agora quer uma sugestão? Guarde suas chaves para quando tiver espólios dourados. Estes sim dão melhores prêmios. Uma outra sugestão. Não gaste todas as suas chaves num único dia, pode acontecer de você ganhar pouquíssimas coisas de melhor valor. Hoje gastei 15 chaves e a única coisa boa que me apareceu foi um módulo. Porém, ele é meio inútil para mim, pois não faço parte de nenhum clã.

fabriciolm aprova isto.
  3. fabriciolm

fabriciolm User

Como o colega disse acima, esta acontecendo hoje o evento.

quantas hr eu iria demora pra abri essas 500 chave ou 1000 chave?

Se for 1000, vai levar o dia todo, ou pelo menos boa parte dele.

não tem um local + rapido?

Em regra não existe nenhum local mais rápido pra coletar.

Porém, o melhor tem sido o mapa 5-2. Se vc ficar invisível dando varias voltas e procurando por lá, vai encontrar um pouco mais de espólios do que nos outros locais. Também se vc ficar la matando npcs vai encontrar uma quantidade muito grande de caixas que cairão deles (fica menos chato se vc matar npcs).

Por outro lado, existem locais que são mais demorados. Por exemplo o mapa 4-4. Como ele é maior, e não tem npc pra matar, vc demora bem mais tempo pra achar um espólio por lá.

De qualquer forma não gaste suas chaves em apenas um mapa, procure coletar um pouco em cada mapa.

E como o colega mencionou acima, não gaste todas as suas chaves em um único dia, a não ser que vc esteja com muita sorte.

Se vc abrir 50 baús no evento, e não achar nenhum lf4, melhor pensar em desistir e guardar as chaves pra mais tarde ou para outro dia.

4. Ola °FenixNegro°
    É como os amigos falaram, vai na sorte de qualquer jogador, também recomendo as dicas que o fabriciolm .

Algo mais?

fabriciolm aprova isto.
  5. não obrigado abri 450 chave ganhei 6 lf-4, hj abri 24 ganhei 2 lf-4 kkk

6. Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser,
    Tópico encerrado.

Bom jogo! [​IMG]

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.