ajuda com compra de uridium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por brunohms323, 25 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá gente.Preciso de ajuda com compra de uridium via telefone fixo eu moro em São Paulo.(Osasco)e tento comprar mais nao vai aparece que o numero e invalido etc e fala pra ligar para um numero e preciso de ajuda

RAIO-X aprova isto.
  2. Bom, a regra geral diz que você deve digitar o número de telefone normalmente (0xx) xx xxxx-xxxx. Se tiver algum problema com os números, o moderador irá dizer logo logo.
    Eu me recordo que as compras por SMS terem sido retiradas temporariamente de utilização mas não sei se isto abrange os telefones fixo.

Só uma dica: Via de regra , o suporte para pagamentos é recomendado ser enviado como email (ticket) pois a pessoa não se expõe tanto com dados muito pessoais que permitam ser rastreada e até encontrada (na pior das hipóteses).
    Então se tiveres uma dúvida relacionada a pagamentos, você envia um ticket que é melhor e muitas vezes eles respondem mais rápido (não querendo tirar o mérito dos nossos moderadores) pois eles (supporters) não possuem algumas barreiras que moderadores possuem.

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Estávamos com atualizações nas nossas compras por Celulares Moveis (sms)e não estar operante assim fui informado, já por telefone fixo, não procurei saber com meus superiores, e nem tinha nada no relatório enviado, entrarei em contato com meus superiores e retornarei a informação ao senhor.

Atenciosamente
    Raio-x

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Bruno
    Nossas compras via Telefones não estar operante no Momento peço que aguarde pedirei os meus superiores um Prazo para ser anunciado no fórum aos jogadores.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.