Ajuda com configuração de nave, Sua ajuda é muito bem vinda !

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Furious♦MMO, 27 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia/tarde/noite !
    Eu estava a bastante tempo sem jogar, e ontem resolvi voltar jogar e me dedicar mais ao jogo,
    gostaria de ajuda pra montar uma configuração pra minha nave Goliath pra matar Alienígenas e unicamente alienígenas "por enquanto". Deis de já agradeço a ajuda,e vou deixar embaixo a lista dos equipamentos que estão disponíveis pra mim montar essa config.

6 flax
    2 iris - estou próximo de licitar o 3°
    20 Laser's - Lf-3
    09 Escudos - SG3N-B02 12 Escudos - SG3N-B01 06 Escudos - SG3N-A03
    06 Motores - G3N-7900 08 Motores - G3N-6900
    01 Lançador de misseis - Hellstorm launcher 2
    Extras: 01 CPU slot 4 / 01 Míssil Turbo / 01 CPU lançamento de mísseis / 01 CPU robô de concerto automático / 01 CPU salto 01 / 01 CPU míssil automático / 01 CPU reposição de laser's / 01 CPU salto avançado / 01 CPU de mira 2 / 01 Robô de concerto 4 / 01 expansão do compartimento de carga / 01 Upgrade da câmara de munição 3 / 01 CPU de laboratório / 01 CPU de salto 2 .!

Bom isso é o que eu tenho disponível agora, mais se quiserem deixar dicas de equipamentos que eu deva comprar com mais urgência eu agradeço ! deis de já agradeço a todos que se dispuseram a me ajudar !!

2. Destruidor

Destruidor User

Olá Furious♦MMO,
    Para que possa destruir os alienígenas com facilidade, e fugir se necessário, sugiro as seguintes configurações:

Configuração 1
    15x LF-3 Nave
    5x LF-3 Drones
    5x B01 Drones
    9x B02 Nave
    2x A03 Nave
    3x G3N-7900 Nave
    1x Lançador de mísseis nave
    Extras: SLOT4, Míssil Turbo, Lançamento de mísseis, Robô de conserto automático, Míssil automático, Reposição de laser, Salto avançado, Robô de conserto 4, Expansão do Compartimento de Carga, Upgrade da câmara de munição, CPU de salto 2

Configuração 2
    15x LF-3 Nave
    9x B02 Drones
    1x A03 Drones
    06x G3N-7900 Nave
    08x G3N-6900 Nave
    02x A03 Nave
    1x Lançador de mísseis nave
    Extras: SLOT4, Míssil Turbo, Lançamento de mísseis, Robô de conserto automático, Míssil automático, Reposição de laser, Salto avançado, Robô de conserto 4, Expansão do Compartimento de Carga, Upgrade da câmara de munição, CPU de salto 2

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. Conf 1 full bo2 + FULL LF3 nos drones primeiro e o resto na nave
    Conf2 (pra fugir) Full motor + 4 drones com BO2 e 4 com LF3 + lf3 na nave
    Conf3 ("Tank") Full BO2 em drones e o resto na nave + Laser na nave
    Eu uso 1 e 2

4. t.jota

t.jota User

Eu penso que quem está começando deve ficar mais com o pé no chão quanto a nave que pode ter. Vejo muito gente nos baixos morrendo facilmente por querer usar uma nave que ainda não tem muitas condições. A Goliath sem dúvida é uma nave muito boa, mas não adianta fazer uma forçação de barra com o que ainda não dá...

Minha sugestão é investir em mais 4 motores G3N-7900 e começar a andar de Vengaence. É a melhor nave para quem necessita de fuga. De Goli vc dificilmente conseguirá fugir de outra Goli invasora ou Aegis, que chegam a mesma velocidade. Só pode se complicar com Spear, mas não é menos comum invasão de Spear.

Não adianta comprar iris para ter mais slot se não tem coisa boa para colocar neles. Depois dos motores eu sugiro investir em BO2. Não adianta querer chegar a 5k de dano mas morrer com 2 tecos, ou ter que se afastar a todo instante do NPC para recuperar o (pouco) escudo que tem. Ficar gastando slot para ter escudo de 5k com 60% de absorção, ao meu ver, é péssima ideia.

Resumindo:
    - 4 motores 7900 (não esqueça de sempre colocar promerium nos motores)
    - pegar Venge com design Avenger(se vc tiver apenas um hangar, fique de olho no leilão para quando ver uma Goli barata dar o lance e deixar ela na fila do hangar para equipá-la futuramente)
    - 4 geradores BO2 (se tiver seprom, sempre coloque nos escudos, se não, promerium mesmo)
    - 1 iris
    - 4 geradores BO2
    - 1 iris
    etc

Mais para frente revese entre BO2 e LF-3.

Não se esqueça que iris é consertada com uridium, e vc tem que ter sempre uma reserva para isso. Por isso morrer a todo instante não é um bom negócio...

5. Mt obrigado pela ajuda, pode encerrar o tópico !

6. Ola piloto Furious♦MMO

A seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

**ΞŇ₣ΔΜØỮ$** aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.