Ajuda com E-prepag

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _®_†«╝ℓú¢αś╚»†_®_£IC, 14 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá amigos,
    Criei uma nova conta no Dark Orbit, e como ela tem duplicador bancário, gostaria de comprar 75 mil de uridium no mega, para, se eu estiver certo, receber 450 mil de uridium. Porém, não tenho cartão. Minha ideia é usar o E-prepag. Mas não sei ao certo como funciona. Me corrijam se eu estiver errado: crio uma conta no site E-prepag > coloco a quantidade de dinheiro que quero colocar na minha conta E-prepag > pago> eles enviarão um pin para meu e-mail > quando o Mega Happy hour começar, coloco meu endereço de e-mail e o pin > assim, descontarão o valor da compra de uridium do saldo de dinheiro da minha conta no E-prepag. Estou certo?
    Boa noite.
    Bom jogo.

2. Olá piloto,

Creio que seja da seguinte forma;

O senhor criará a conta, depositará da forma de pagamento desejada na conta do E-prepag;
    Este dinheiro ficará depositado na conta do banco online (no caso na conta do e-prepag).

Assim que a promoção do Mega Happy Hour começar, o senhor comprará o ítem que desejar no dark orbit e selecionará a frma de pagamento "e-prepag", pronto, depois é só colocar seus dados.

Algo mais?

3. Olá Tiago,
    Obrigado por esclarecer-me. Podes fechar agora
    Cumprimentos.
    Bom jogo.

4. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico: