Ajuda com Energia Extra e portões!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~TheBigLittleNeo~, 30 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hey galera, vejo muitas pessoas falando "Ontem fechei 4 zetas", "Ontem fiz 6 portais" e tudo mais. Sei que hoje em dia é possível visto que existe o palladium, mas nunca coletei e nem tenho experiência com mapas piratas. Sou AG1 VRU (sei que a EIC domina os palla), mas queria saber de vocês, como é sua experiência com palladium, quantas horas coleta e quantas energias fz em média por tempo, quantas vezes em média você morre pra inimigos?

Virei full básico e agora preciso investir em Zeta, logo preciso de energias, mas queria saber de vcs esses dados pra eu ter umas noções do quanto palladium pode ser ou não dificultoso. Se quiserem dar dicas to aceitando kkkk

Vlw!!

2. Cara, depende MUITO. Não sei se posso te ajudar, pois jogo no Br2. Há muito tempo já não visito os pallas. Posso te dar dicas e informações, mas existem muitas variáveis, como tempo de jogo, inimigos e etc.

Aconselho a ir somente se você tiver o modulo de coleta 3 do PET, porque aí a coleta rende. Se houver muitos inimigos (e dos que matam), você só vai perder tempo. Pode utilizar um esquema: Eu ficava camuflado nas extremidades da nuvem de palla, e deixava o PET coletando sozinho. Sempre ficava se movimentado para locais que tinham muito palla. Se avistasse algum inimigo aparentemente tentando atacar, já escapava com mais facilidade. No entanto, ao fazer isso, a coleta rende muito menos do que você mesmo coletando.

Faça uma média de Palladium para coletar por dia, como 3000 por exemplo (era a média que eu estabelecia). Havia dias em que eu pegava muito mais, tal qual havia dias que eu pegava muito menos. Todas as variáveis contas. As vezes, não vale a pena. Sem falar que fica MUITO enjoativo depois de um tempo.

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Tópico encerrado por inatividade, sinta-se a vontade de criar outro tópico.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.