Ajuda com Modulos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GÜ$†åVØ, 25 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eai pessoal blz ? tenho uma duvida sobre alguns modulos e mais uma ajuda sobre eles e asim :

1°Não sou um jogador full falta 1 drone iris e alguns Lf-3 e escudos eu tava pensando se eu comprando o modulo de Comércio do P.E.T valeria a pena pra alguem mais fraco como eu para dar uma aumentada nos creditos que recebo do SkyLab, ( no caso eu compraria o modulo 3 ).

2° Não costumo ter muito U sobrando quando tenho gosto de fazer bom uso o que voces acham de eu comprar o Modulo Kamikaze NV3, porem nao so premium talvez mesmo nao usando direto nao vale a pena por causa dos consertos do P.E.T que no nv maximo devem ser caros o que acham ?

3°Me recomendaram comprar o modulo coletor de recurços para eu coleta Paladium porem eu tenhoo o Nv1 estaria comprando o Nv3 mas realmente faz mas diferença assim ? se eu comprar o modulo nv 3 quando meu dedo cançar posso deixar minha nave parada com o pet coletando com este modulo ? ou seja : vai realmente lonje ?

4° Não estou investindo mto no Skilltree mas falta 1 ponto pra terminar caça 1 mas como nao fara diferença para um jogador fraco que nao costuma matar jogadores inimigos não sei se vale gastar 50.000 U em arquivo log ¬¬

5° posso compra um pokinho de tudo por exemplo 2 Lf-3 que falta em 1 Iris que acabei de ganhar , alguns logs, e o modulo de coleta nv 3 daria pra tudo mas nao sei se seria realmente impactante isso.

bem comentem o que acham ou o que preferem valeu, brigdo desde já (=

2. DemonSkull

DemonSkull User

1- Sim valeria a pena investir nesse modulo e otimo para vender promerium.

2- Não recomendo comprar kamicaze pois sem premium.. e com pouco U não vale a pena utilizar ele.

3- O modulo é bom recomendo comprar.

4-Para começar a arrumar o seu skilltree recomendo fazer o gate Zeta que da logs.. assim não precisaria compra-los.

5- Até seria uma boa comprar as lf-3,os logs como eu disse faça Zetas e o modulo recomendo comprar pois o 3 e bem superior em relação ao 1.

Espero ter ajudado você :)

GÜ$†åVØ aprova isto.
  3. Olá GÜ$†åVØ,

Depende de alguns fatores como:
    • Quantos pontos de honra você tem
    • Premium
    O bom recomendado é que você tenha pelo menos 500.000 pontos de honra pois desta forma você poderá vender cada promerium por 1.000c cada e uma Goliath com compressor de carga pode suportar até 3.000 unidades. Então 3.000 * 1.000 = 3.000.000c.
    Só que fica ainda melhor com premium pois a Goliath passa a ter 4.000 na capacidade do compartimento de carga.

Sem esses 2 fatores eu não recomendaria comprar o módulo.

Se não for premium desista do Kamikaze. O módulo no nível 3 custa 50.000U e seu pet precisa ser no mínimo nível 8 para usar o módulo. A quantidade de uridium que você poderá ganhar de um NPC que você destruiu com o Kamikaze pode não cobrir a despesa do conserto do PET e você não tem lucro. Caso tenha premium pode investir. O custo para consertar um PET de nivel 8 é de 90U.

O Nível 3 do módulo de coleta é bem melhor do que o nível 1 e pode-se notar claramente a diferença, mas para o teu caso que quer ficar com a nave parada e deixar o pet coletando precisa de alguns protocolos de radar, pelo menos uns 3 e pode ser de nivel 2.
    O problema é que como você não tem bons equipamentos terá dificuldade em manter-se vivo na área de Palladium pois muitos jogadores vão lá para fazer missões. Além disso você precisa ter muita, mas muita paciência mesmo pra ficar coletando palladium.

É muito bom investir em Pontos de Pesquisa. Primeiro você deve buscar o Energia dos Escudos (efeito bolha), depois buscar Espessura dos Escudos (barreira de escudo). Invista primeiro em defesa e depois em ataque.
    Você pode ter o Espessura dos Escudos completo + bolha com 18pp.

Se eu tivesse uma quantidade de uridium e pudesse fazer o que você acabou de citar eu optaria por comprar 2 Escudos SGEN-B02 ao invés de 2 Lasers LF-3. E optaria por comprar arquivos log ao invés de um Módulo de Coleta de Recursos.

Nós não decidimos por você, damos nossa opinião mas você terá que decidir o que for melhor pra você e o que te deixará satisfeito.

Leia o Guia do PET: https://board-pt.darkorbit.com//threads/p-e-t-10-guia-completo.3195/

GÜ$†åVØ aprova isto.
  4. Valeu mano sua informação foi bastante util principalmente na parte do Kamikaze qeu gasta muito U no reparo sem Premium valeu mesmo obrigado pelo tempo. (=

Obrigado amigo, sim realmente a melhor coisa que eu vou fazer e comprar o modulo de venda vai valer bastante a pena, obrigado pela a explicação sobre o comerçio ali e obrigado pelo seu tempo (=

Bem gostaria de agradescer o exclarecimento da minha duvida e parabenizar o forum pois obtive minhas respostas e ainda foram rapidas eu que demorei pra responder kkk, Parabens ao Forum e moderadores valeu..

( Podem fechar se quiser )

Última edição por moderador: 26 Maio 2015
  5. Dúvida esclarecida, tópico encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.