Ajuda com UBA

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SКUŁŁ•ŦĦ€•B€SŦㅤ, 27 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Achei q haviam arrumado os bugs do UBA :(
    Se Alguém puder ajudar, fico grato. Infelizmente fiquei bugado dentro, podem ver na imagem abaixo. Pelo jeito vô sair só amanha quando reiniciar serv.

Se alguém puder ajudar:
    ID: 168987909
    Serv: BR1

ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  2. Ola, SКUŁŁ•ŦĦ€•B€SŦㅤ

já tentou deslogar e logar em outro hangar?
    caso não de pra fazer isso ou não resolveu , peço que desligue seu aparelho da internet e aguarde uns 10 minutinhos e torne a logar mais em outra nave/hangar que não esteja no UBA

3. Deslogar no UBA não da, fechei a página do jogo e desloguei da página inicial, ai loguei de novo e a nave estava no x-1, porém, quando eu logo no jogo ela entra no UBA novamente. Vou tentar desligar o aparelho aqui.

4. No aguardo !

5. Não funcionou, a nave sai do uba, vai p mapa x-1, porém quando eu entro no jogo ele entra sozinho no UBA novamente, vou aguardar o reinicio do serv amanhã p ver se resolve.

6. Peço desculpa pelo transtorno, então aguarde a virada do serve !

Caso o problema persistir, nos comunique !

Atenciosamente, GUNSlegend.
    Equipe Forúm Helper!

7. Solucionado, após o reinicio do serv, 00:30 (pelo menos no UBA reiniciou, deve ter sido pelo horário americano). Valeu pela atenção ae, podem encerrar. ;)

8. Por nada Piloto, sempre que eu puder ajuda estarei aqui !

RAIO-X aprova isto.
  9. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Gunslegend07 agradeço por ajudar a equipe.
    A pedido do jogador encerro o tópico, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.