Ajuda de um Moderador

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por viciadoemgame, 25 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, gostaria de saber se existe um backup ou arquivo, do forum antigo.

Gostaria de reaver uma ideia que postei lá, onde a mesma rendeu mais de 200 paginas de argumentos.

2. Saat

Saat Guest

Olá,

Você se refere a este tópico aqui ?

3. Quase isso Saat. Nesse post que você citou, há links do antigo forum. Esse antigo forum ta dando erro. Provavelmente foi deletado. Há, banco de dados ou alguma coisa que eu posso acessar para recuperar boa parte da minha ideia?

Up?

Última edição por moderador: 22 Fevereiro 2017
  4. Saat

Saat Guest

Olá,

Peço desculpa pela demora, infelizmente não temos como recuperar seu conteúdo. Qualquer outra coisa que eu puder lhe ajudar estou a sua disposição.

5. Obrigado Saat. Consegui achar 60% dela de um backup que eu fiz, mas to refazendo ela do zero mesmo. Tá ficando boa.
    Não demora eu posto ela nas Ideias.

Pode fechar o tópico. Agradeço a ajuda.

6. Saat

Saat Guest

Olá,

Fico feliz que conseguiu recuperar uma parte de sua ideia :D
    Boa sorte, a pedido encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.