Ajuda dos mais experientes :)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Victor_Aguiar, 26 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola pessoal,

Bom eu queria aqui uma ajuda dos mais experientes em gg, quero saber como devo girar as energias em um gg, no caso no zeta, com o objetivo de economizar o máximo possível de energias :).

Até mais

2. bom eu uso 100 em 100 ate chegar as 105 partes para cima, depois uso 10 em 10 usando os multiplicadores... normalmente não gasto muito uridium espero ter te ajudado.
    Bom jogo

3. E aí cara! Seguinte: 1 em 1 giro é a maneira mais econômica, no entanto, gasta mais tempo. De 10 em 10 existe é híbrida em tempo e economia, e de 100 em 100 é rápida, mas não econômica.

Para jogadores com muito uridium ou energias, 100 em 100 é uma opção vantajosa até chegar em aproximadamente 100 partes do Zeta, depois disso eles vão em 10 em 10 ou de 1 em 1, pois isso demora menos tempo pra eles e é menos cansativo.

Minha dica por experiência é:

- Assim que vir um multiplicador, utilize-o, não deixe o mesmo crescer. Estatisticamente isso não aumenta as chances, mas na prática aumenta pois tu fixa um tempo determinado pra utilizar o multiplicador. Sendo assim, a opção de 10 e 10 e 100 em 100 não é boa com multiplicadores, pois caso venha um multiplicador ele não será usado imediatamente (existem vídeos no youtube que mostram a pessoa precisando de apenas UMA parte de portal e gastando mais de 600 energias devido ao fato de usar giros de 100 em 100).

- Dê giros de 10 em 10 no começo para poupar tempo, visto que um portal 0/111 não vem muitos multiplicadores. Quando você estiver num bom número de partes, comece a jogar de 1 em 1. Nota: Toda vez que um giro de 10 em 10 der um multiplicador, troque para o giro único e use o multiplicador, e depois volte a girar de 10 em 10.

4. Olá ;)

Muito obrigado pelas dicas gente, consegui fechar o zeta com 1602 energias! Obrigado novamente :)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.