Ajuda dos Player do DarkOrbit

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Gokuzinho0, May 26, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Gokuzinho0

Gokuzinho0 User

Ola venho apresentar a vocês minha proposta, mais primeiramente preciso da ajuda de vocês.

Deixo meu vídeo para vocês darem uma conferida, nele explico melhor minha ideia

Removido

Gostaria que vocês me ajudassem a compartilhar essa ideia!

Bom espero que tenham gostado. att Higor Alves.

Last edited by moderator: May 26, 2014
  2. Black*

Black* User

Piloto Gokuzinho0

Como bem citou espera que a equipe de outro jogo crie, então creio que postou no fórum errado.

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

3. -Gearman-

-Gearman- Community Team Team Darkorbit

Bom Dia.

Gostaria de agradecer os diversos elogios que são feitos no vídeo a respeito do jogo - afinal trabalhamos duro para fazer com que o Dark Orbit seja de fato um expoente, quando se fala de jogos neste segmento.

No entanto, aproveito para salientar que a propriedade intelectual do Dark Orbit pertence à Bigpoint. Assim, utilizar idéias desenvolvidas pela empresa para desenvolver um novo jogo poderia infringir diretamente questões referentes a Copyright para quem desenvolve e quem sugere a prática destas ações.

Assim, para evitar maiores transtornos, sugerimos que a utilização de idéias da Bigpoint, mesmo em vídeos, seja evitada.

Obrigado!

Thread Status:
Not open for further replies.