Ajuda em HARDWARE e em tetratrina

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por intelcorei7extreme, 2 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gente... eu fiquei um tempo sem jogar DarkOrbit e voltei a jogar, e vi que têm algumas coisas novas, por exemplo, esses equipamentos de hardware... o que são isso? para que servem? eu posso trocar, por exemplo, por uma nave se eu juntar todas as peças, aquela nave será PERMANENTEMENTE minha?

E o que é tetratrina? e para que serve?

2. Olá, intelcorei7extreme.

Justamente como o senhor falou, os equipamentos de hardware servem para construir muitas coisas, entre elas naves, por exemplo. Dentro do jogo em "Montagem", você pode construir esses itens, que são permanentes, quando atingir as quantidades de tipos de hardware exigidos. A tetratina por exemplo, é um dos minérios usados para fabricar as novas LF4.

Além da tetratina existe mais alguns, que você pode conferir como obter diretamente na Montagem ao colocar o mouse sobre o "i" Do lado de cada um.

Espero ter ajudado.
    Tenha um bom jogo:)

Última edição: 2 Junho 2018
  3. Black*

Black* User

Caro piloto intelcorei7extreme

Seja bem vindo ao fórum!

É exatamente como o jogador acima falou, possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente
    Black*

4. ajudou sim... obrigado, e gostei desse novo sistema que implementaram no DarkOrbit, muito bom... pode fechar o tópico

5. Black*

Black* User

Com a permissão do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.