Ajuda, eu fui ban injustamente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vitor_dalla22, 2 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pf mods, eu fui ban por 7 dias injustamente pq tinha um cara dizendo que eu era um ***
    veio um cara que tava inva no 4-3 e eu tava coletando box lá, dae quando eu fui ver no chat o cara tava dizendo que eu era um ***? um *** man? como? só por causa do meu nick, porque o meu nick é, SABOTAGE, mas ele é com caractere especial dae o chat censura as letras "S" "G" e o "E" e fica ABOTA mas isso é no chat por que no cliente tu vai ver meu nick, só tem palavra *** entre dois quadradinhos, dae o mano ficava falando no chat que tinha um **** no 4-3 usando ***, ( É que isso foi ontem, tinha acabado de pega a venge no leilão e os equip num pegavam ) dae eu fui explica isso pro cara pelo chat né
    mas quando eu fui falar a ultima mensagem:

- dae no cliente fica ***.

já veio a mensagem chata, Foste banido pelo Administrador bla bla bla...

mt sacanagem, pf mods me tira do ban por favoor fui ban por 1 dia mas só vou ser vdesban mesmo amanhã porque fui ban de noite só que isso no fuso horário do dark por que eu tava jogando às 23:30h mais ou menos, e vcs sabem que é mt chato isso, porfavor me tira do ban é mt chato esse negócio

2. Ola piloto vitor_dalla22

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. [​IMG] 101407378

server: Brasil 2

4. Piloto vitor_dalla22

De acordo com as Regras do Chat, sempre foi e sempre será proibido publicidade indesejável.

5. publicidade? eu estou falando que eu fui ban por tentar provr pra um cara que eu num era um *** e tu vem falar que eu estava fazendo publicidade indesejável? eu tinha falado pra ele que eu não era um *** e ele perguntou então porque eu botei um nick chamado de ***

6. Só de dizer esta palavra ja está fazendo publicidade indesejável.

7. enfim... não to nem ae se falar b*t é publicidade indesejável eu só quero saber se vcs podem me desban, porque se eu fui ban por publicidade indesejável então, porque o cara que tava me chamando de *** num foi ban tbm? o cara vem me insultar e eu não posso me defender? eu só vim perdir uma ajuda o santos estava me ajudando e mt bem por sinal, dae vem vc fica querendo me corrigi? nem corrigir é, vc só está imterrompendo...

8. Piloto vitor_dalla22

O problema de quem está te insultando nada tem a ver com o teu. Se ver que o jogador está lhe insultando deverá tirar print e enviar ao suporte para desta forma evitar que seja banido e venha reclamar no fórum que você foi banido e o outro jogador não.

Sugiro que tenha mais respeito quando se dirigir a um moderador, a não ser que queira levar um ban permanente no chat do jogo e no fórum ja que você não está nem aí para publicidade indesejável.
    Se não sabe respeitar as regras deverá aprender, isto é para o teu bem.

Como ja não está mais banido, tópico encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.