Ajuda Full...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Fight.Kill¹5-BR-, 28 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. (Moderadores não sei se esse tópico está certo nesse local, caso esteja errado peço que retirem ou o coloquem a área correta )
    Boa noite
    Gostaria que os amigos que tem paciência e amor ao próximo, ( Essa foi boa haha ) me ajudem e deem suas preciosas dicas a um ''novato''.

Seguinte, jogo no servidor Escandinávia 1 e agora consegui começar a ser ''full''. Peço a gentileza de sua parte a me ajudar a fazer minhas configurações. Tenho os seguintes equipamentos:

Goliath
    34 Lf3
    1 Hellstorm Launcher 2
    16 SG3N-B02 ( O melhor escudo em U. )
    15 G3N-7900 ( O '' motor em U. )
    7 Iris ( A 8° estava a caminho bugou o leilão e agora tenho que esperar o pessoal da BigPoint resolver esse detalhe )
    Extras ( Tenho varias coisas, opinem o que realmente necessito )

Quero dicas de como deixar as configurações 1 e 2 para matar Npc's, e outras 2 configurações para invadir.

Se possível diga qual melhor formação de drone para invadir e matar Npc's, qual é o melhor desing para ambas funções e essas coisas.

Desde já agradeço e tenham um bom jogo.

2. Bom vc precisa de uma configuração pesada e uma rapida pois os fulls lf4 podem querer te matar.
    Primeiro os extras de praxe: mina turbo2, camuflagem, cpu slot4, cpumissil automatico, smartbomb, instashield, robo conserto 4, cpu de salto, cpu lançamento de misseis, missel turbo, cpu robo de conserto, isso na nave.
    numa das conf deixar sem motor e colocar só escudo no lugar e os lasers nos drones, na outra colocar full motor e os BO2 nos drones essa é chamada de conf. de correr rsrsrs apartir dai vc vai vendo qual vc se adapta melhor e boa sorte e bom jogo
    Augusto

3. Black*

Black* User

Piloto,

Movido para a devida area, sempre que for algo do tipo, opinião ou discusão sobre algum assunto, Canto da conversa.

Bom jogo!

4. Opa Augusto obrigado mesmo, praticamente é isso que eu faço haha.

Obrigado moderador.

5. cara isso depende muito
    1o não acho que vc deveria sempre ficar com uma conf de invadir(vc vai invadir todo dia?)
    Eu uso o seguinte
    conf 1
    Full bo2 na nave e lf3 nos drones e na nave [Conf de matar npc]
    conf 2
    Full Motor e lf3 na nave e escudo [conf de correr]
    conf de invasão
    igual a conf de correr ^^ + promerium(e seprom)
    Conf "3"
    Meio motor meio Bo2

6. Black*

Black* User

Mais de 1 mês sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.