Ajuda na 1º vez do GG

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por intelcorei7extreme, 6 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gente, estou juntando energias extras para usar no Galaxy Gates - estou com atualmente com 1416 - e estou querendo fazer o meu primeiro GG, mas estou com algumas dúvidas e preciso de ajuda... bom, vamos lá...

1º Dúvida: Tenho visto que a galera fala para investir no gate zeta, mas por quê? E o que eu preciso para fazer um bom zeta sem ter quer sair do zeta na metade e depois voltar para finalizar?

2º Dúvida: Eu pensei em fazer na ordem(Alpha, Beta, Gamma...), mas qual seria bom eu começar primeiro e qual configuração na nave e no PET seria estratégico eu fazer?

Obs: Eu tenho uma goliath, full iris(lvl 6), full lf3, PET 7(esperando chegar no 8 para comprar os módulos), full BO2 e full motores 7900.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O GG Zeta é o GG mais fácil de se fazer atualmente, qualquer jogador que seja full lf3 no minimo já consegue fazer-lo tranquilamente, Alem dele ser um GG fácil ele da muita recompensa, Ex: Alem da honra e XP que todos os GG dão, você tem a chance de ganhar Havoc, vem também arquivo log pra você fazer os pontos de pesquisa e também vem chave verde, ou seja, com os equipamentos que o senhor citou a cima o GG zata seria a melhor opção para o senhor, aconselho fazer o Zeta quando tiver o Camikase level 3, ele te ajudará muito...

Espero ter ajudado ;)

Boa sorte e bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. BoaLuz

BoaLuz User

Com teu equipamento vai ter que sair, mas isso é normal, você não vai ter muito dano e vai tardar um pouco em finalizar a GG, na hora que sai pega un lanche ou um café e vai com calma.

Usa uma velocidade de 480 - 500, sempre fica em movimento, deixa ir os dois primeiros alien de cada onda pra esquina da tela (mata eles no final da onda, como isso os alien aparecem a os poucos.

Lembra que quando você comece a GG no pode ir na pagina do inicio do jogo porque pode congelar a tela da gg, por isso compra munição x1 200.000 e misseis plt 2026 uns 2000 e eco - 10 uns 2000.

Vai sobrar, mas é melhor, depois se falta quando sai da gg compra mais.

Pode ate começar ela o dia que quiser da semana, mas sempre finaliza ela dia domingo (horário do server) que geralmente domingo as gg tem premio x2.

As ultimas duas ondas só para você lembrar vão ter um alien de nome Devourer grande com 3 patas, ele tem um escudo insta activado, para ele perder o escudo
    você vai ter que matar os aliens pequenos que tem na volta.

Na primeira ele tem 5 infernal uns alien pequenos, depois de matar esse Devourer bem a ultima onda, que é a onda que tem que fazer dia domingo.

Vai ter uns alien uber pequenos que demora um pouco pra matar, são varias ondas de aliens que vai matar, a dos kristalin e a ultima e só dar voltas e se perder escudo e vida voar no mapa para recuperar e voltar de novo.

Última edição: 6 Junho 2018
    rσŋαļđγ aprova isto.
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.