Ajuda namoral

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por °FenixNegro°, 5 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Queria saber se da pra eu compra uri no megahappy com modo de pagamento PagSeguro
    pelo cartão de credito HiperCard dia de domingo, e se o pagamento e confirmado na hora nos dias de domingo? porque comprei uir agora e não demoro pra chega quero saber se dia de domingo e a mesma coisa

2. Black*

Black* User

Piloto °FenixNegro°

Isso irá depender do parceiro que você utilizará para efetuar o pagamento, sendo que existem outros metodos para se pagar e sim o PagSeguro é um dos metodos recomendados para eventos tais como HH e MHH.

Mais alguma dúvida?

3. Guizao

Guizao User

Se eu comprar pelo Pag seguro e se for confirmado no outro dia não ganho o Bonus?

4. Black*

Black* User

Piloto, como é iniciante, desta vez estarei avisando.

Invasões de tópicos são proibidas, crie um novo tópico para o senhor.

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar, se o mesmo possuir mais dúvidas poderá criar mais tópicos em nosso fórum.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Última edição: 15 Julho 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.