Ajuda: não consigo fundar meu clã

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por cpsmd, 30 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cpsmd

cpsmd User

Estou no server América Global 2, tenho os créditos mas não consigo fundar meu clã. E não consigo encontrar o motivo.

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Peço que envie-nos prints dos fatos descritos.

Os prints devem conter hora e data do computador sem cortes.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. cpsmd

cpsmd User

[​IMG] . Não consegui anexar diretamente a print, então criei um link. Eu escrevo o nome, tag e a descrição, e quando clico para fundar, a página carrega de novo, mas não funda o clã, nem me fala o motivo do erro.

4. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Com a licença do colega moderador SpaceOwl

Não consegue visualizar nenhum erro ?

Tenha em mente que o nome do clã a ser fundado não pode ser repetido e nem possuir caracteres não permitidos.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. cpsmd

cpsmd User

Não aparece o motivo de eu não conseguir fundar o clã. Já procurei o nome não é repetido e acredito que está tudo certo.

6. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Ainda persiste o problema ?

Precisamos de pelo menos alguma evidência (erro, log, balanço caso seja descontado o valor de créditos), pois não conseguiremos ajudar caso não haja alguma pista de qualquer situação.

Aguardo,

Atenciosamente,

7. cpsmd

cpsmd User

Olá, sim, o problema persiste. Não consigo nenhuma evidência do que está acontecendo. Porque como eu falei antes não recebo nenhuma mensagem de erro ou motivo para que eu não consiga fundar o clã. Apenas não consigo fundar o clã.

8. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Então, devo pedir que procure o nosso suporte para tentar uma solução, basta clicar aqui para ser direcionado para nossa central de atendimento do suporte.

Como fostes encaminhado a uma instância superior, encerro o tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.