Ajuda novato.

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Rogervk157, Jun 4, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Rogervk157

Rogervk157 User

Olá guys, ótima tarde a todos. Bem minha dúvida vem aumentando constantemente pois comecei minha aventura espacial no DarkOrbit em 2013 e parei por motivos pessoais, porém vejo que o jogo mudou muito e toda sua mecânica, muitas informações para um veterano que foi congelado no espaço e está de volta depois de 5 anos haha(brincadeiras à parte) mas vamos diretamente a minha dúvida. Pessoal ja sou full basic, tenho a Leonov com todos os lasers Fl-3 e um Fl-4 com nível 2; partindo para os escudos estou com 4 bo-2 e outros 2 7900. Os extras adquiri todos no leilão. Indo para os flax eu tenho 6 flaxs nível 5 todos full fl-3 e um PET com módulo de reparação com uma Fl-2. Não entendi muito a parte do Skylab mais estou evoluindo todas as partes do skylab ja estão tudo nível 5. Pessoal estou nível 10 qual a dica que vocês me recomendam? Com que eu gasto meu iridium? E como eu faço para obter mais geradores ou lasers fl-4? Acredito que a meta do jogo não seja só escudo e lasers mais oque eu faço além das missões? Grato.

2. BoaLuz

BoaLuz User

Ainda você tem poucos componentes, vai com calma, sempre que tiver algum evento da uma olhada nas missões que pode ter de premio
    armas ou escudos algum deles.

Motores procura no leilão com creditos, igual com escudos e vai pensando em comprar no leilão os drones iris,
    não gasta uri upando flax que tem que jogar fora eles de aqui a pouco. O flax voce vende quando tiver creditos para comprar um iris,
    e vai trocando a os poucos.

Ja pode ir pensando em comprar alguma nave vengeance revenge e golitah (bastiom aumenta escudo 10%) ou enforcer se puder que aumenta dano 5%. A goliath é melhor porque leva 15 laser, da mais dano,
    vengeance 10 laser, é mais rapida, menor dano.

Armas como vai necessitar muito credito olha na montagem se tem para spectral III que é muito bom para aliens ou pode montar lf3 tambem, com os componentes que vai dando o login diario.

A skylab aumenta mais a base primeiro, modulo solar e armazem porque eles limitam os outros, depois os da esquerda que esses alimentam com recursos os da direita, e se falta algo começa a parar a produção.

Promerium e seprom pode enviar a sua nave para colocar em laser, motor e escudos, misseis, com isso melhora dano, velocidade, escudos.

Quando tiver 500.000 de honra vai vender o promerium ao o maximo do preço possível para pegar mais creditos.

Como ja esta perto do nivel 12, vai poder farmar kristalon e fazer creditos mas facil no mapa x-7 da sua empresa.

Com o uridium pode ir olhando para comprar alguma formação como broca, depois coração e borboleta para usar em GG.

Todo o que puder comprar com creditos, acumula creditos e compra com eles, uri só para coisas de preço em uridium.

Com creditos pode comprar varias naves no leilão como aegis ou naves de habilidad.
    Uma boa para farmar kristalon a venom, habilidade dela sempre ajuda com 175k de dano.
    Tem outras que o pessoal gosta tambem.

Prepara teu pet, compra modulo de recursos para quando tiver o nivel para entrar no paladium e coletar ele para començar com a gg Zeta.
    (a zeta vai dar muitos premios bons para melhorar tua conta)

Tambem pode farmar box para pegar uridium.

Tudo de a pouco que você vai chegando lá

Last edited: Jun 4, 2018
  3. BloodFing

BloodFing User

Olá,

Sem retorno do autor por mais de 20 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se a vontade de criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.