Ajuda (O que fazer com U)

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Karlos, Dec 31, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Karlos

Karlos User

Como ja diz o título, gostaria de pedir ajuda com oque posso fazer com meus Uridium, meu pai irá colocar 330k de Uridium, mas vou pedir pra ele colocar quando estiver ocorrendo o evento MHH que irá para 990k de U. Equipamentos que possuo: (quero aumentar meu dano)

- 18 motores G3N-7900
    - 19 escudos SG3N-BO2
    - 32 lasers LF-3
    - 24 PP´s
    - 7 Iris (upgrade nvl 10)
    - Aegis ( design elite)

Obrigado.

2. Black*

Black* User

Piloto,

Aconselho terminar de upar as iris e ir em busca da próxima e upa-la.

3. Karlos

Karlos User

Concordo, mas ainda hoje eu compro a ultima iris, mesmo upando todas elas no nvl 16, creio eu q ainda sobrará bastante uridium, e eu quero aumentar meu dano, tem alguma ideia do que se pode ser feito?

4. eu compraria a iris no leilão acho muito desperdício de uri 200k de uri numa iris nunca kkkkk leilão bem melhor :D

agora oque fazer com o uri ?

já que suas iris já estão lvl 10 eu acabaria de upá-las
    depois compraria umas formações de drone e o resto do uri abriria baus no evento do zeus porque neste evento vem LF4,parte do APIS e partes do ZEUS

Karlos likes this.
  5. Karlos

Karlos User

Valeu mano, irei upar os drones iris até nvl 16 e o resto irei abrir alguns (vários kkk) baús por ai :3

6. Se quiser já comece alguma jornada dos portais :D.Eu recomendaria o zeta que da umas recompensas bacaninhas e vem x4 para matar a galera :p ou como falaram vai atras das caixas.

Karlos likes this.
  7. Karlos

Karlos User

Mas para fazer GG, prefiro coletar palla, ainda mais que tenho pet com o mòdulo do coletor, acho q tentarei os lf4 msm e uparei as iris no nvl 16, vlw á ajuda.

8. isso aew man paciência nos palladium para você.

9. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 14 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Thread Status:
Not open for further replies.