Feedback ajuda para abrir reclamações contra a empresa

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por DarkPunk2020, 7 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom dia amigos,
    caso tenham problemas que envolvam dinheiro como disputas mal resolvidas e tudo mais pelo suporte recomendo que olhem bem o corpo do email e abram disputa no oragão de reclamação alemão pode parecer bem difícil mas nada que o tradutor do google mesmo não possa ajudar a resolver
    abri uma disputa hoje e assim que tiver uma resposta eu repasso para vocês pois eu vejo que o atendimento tanto de fórum quanto do suporte são muito ruins
    também recomendo reclamarem na página da bigpoint no facebook e na página do darkorbit no facebook tambem não irei enviar os links pois provavlemente o post será apagado caso eu coloque algum link e talvez seja inclusive sem link pois o assunto não parece ser de interesse da empresa
    caso precisem de ajuda respondam ai o post
    acredito que quando doer no bolso da empresa eles irão respeitar mais o cliente independente da língua.

2. Krune

Krune User

Olá piloto,

Reclamações são feitas via suporte, não conseguimos resolver isso por aqui.

Basta clicar no link Suporte em minha assinatura.

Visto que fostes encaminhado a uma instância superior, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

-Thunder- aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.