Ajuda para evoluir pet e drones

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ▬■·ĐØUĠLΔS·VЯU·■▬, 4 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. o gente jogo faz muito tempo mas só agora estou conseguindo jogar melhor pois comprei um pc novo e eu queria saber quais as melhores missões para o pet já que agora mudou tudo :-(, eu também queria saber qual a influência da spearhead nos drones pois já procurei muito e nao achei,e matar cubikom da pts pro drone Pq eu acho q n

2. s_Marcelo

s_Marcelo User

3. a mas você sabe me responder qtos pts se ganha ao matar npcs com a spearhead porque eu não achei nada sobre as naves elites

4. s_Marcelo

s_Marcelo User

ola , piloto, as naves dão os mesmo bônus de pts para o pet.

5. e no drone?

6. Nefertiti

Nefertiti User

OLá

Segue a tabela de evolução dos drones:

7. muito bom mas, como eu disse eu uso a spearhead e n diz qto pts da no.drone

8. Nefertiti

Nefertiti User

Sinto muito piloto, não temos uma tabela com os valores para as novas naves.

O senhor realmente terá que destruir os npcs para saber, ou utilizar uma das naves informadas, lembrando que quanto menos o poder de fogo da nave maior os pontos que receberá por destruição.

Mais alguma dúvida?

9. de qualquer maneira obrigado

10. Black*

Black* User

Com a permissão da amiga moderadora,

Vendo que não há mais dúvidas, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.