Ajuda para ficar full

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dhek70, 15 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dhek70

dhek70 User

Ola, eu queria saber se posivel quanto esta o escudo BO2 no leilão, pois estou pensando em ficar full dele, es puderem me ajudar agradeço.

2. s_Marcelo

s_Marcelo User

ola , piloto o escudo BO2 no leilão pode sair dependendo do horário um 30kk , mais como e leilão isso não e garantia de levar o escudo.

algo mais ?

3. dhek70

dhek70 User

obrigado mas, só mais um coisa, estou juntando uridiun para poder ficar full vc acha que vale mais a pena investir nos escudos, pois tenho 2 BO2 e 17 escudos BO1, nove na nave e sete nos drones, nota:

4. Eremita

Eremita User

minha dica é deletar tudo esses BO1 comprar uma venge motor e ir pros pvps coletar , enquanto isso aumenta sua skylab pra fazer creditos pra aegis ou lf3 ou bo2 ou iris

5. dhek70

dhek70 User

Obrigado pela opinião Eremita, mas não posso deletar os BO1s, e estou aumentando skylab, e sou de goli, se alguem mais quere deixar a sua opinião eu agradeso

6. Eremita

Eremita User

uma outra boa é comprar uma leonov e ficar matando alien nos mapas x-4 ou x-3 da sua compania, eu ainda prefiro coletar

7. Black*

Black* User

dhek70, faça como o jogador acima disse, mata npc's no mapa x-3 ou x-4 e acumule creditos, compre itens, só fica forte jogando!

8. dhek70

dhek70 User

Obrigado amigos, vou juntar créditos para comprar itens, mas não vou trocar a minha goli nen por venge e nen por lenov, pois demorei muito pra poder ter ela, espero que outros jogadores poçam dar mais dicas, se puderem obrigado.

9. Black*

Black* User

ja possui o pet?

10. dhek70

dhek70 User

11. Black*

Black* User

procure compra-lo e mais o modulo de coleta e já aos palladium.

12. Eremita

Eremita User

Eu vou comprar o meu pet e upar pro lvl 8 antes de comprar modulos e tals, comprar antes é desperdicio, vou juntar bastante uri agora que comprei o pacote que duplica as caixinhas, e mais o coiso que da 25% de desconto. compensa bem mais do que comprar uri direto =)

13. dhek70

dhek70 User

Legal, gostei das suas dicas, vou ver se compro um pet, já estou satisfeito, se algum moderador poder fechar o tópico eu agradeso.

14. s_Marcelo

s_Marcelo User

A pedido do autor , topico fechado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.