Ajuda para o próximo passo para aumentar o dano.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ĦΔŦ€ŘŞ*ǤØŇŇΔ*ĦΔŦ€, 9 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Qual galera?

1. Upgrades

16.7%
  2. LF4

83.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Galera o que vai aumentar meu dano mais rápido fazer upgrades nas coisas que tenho ou ir atras de LF4's

2. (MARCOS)

(MARCOS) User

LF-4 irá ajuda-lo bastante, na minha opinião upgrade em lf4 só é necessário quando se já é full.

3. (MARCOS)

(MARCOS) User

Tamo ae.

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Pega uns 20 lf4 depois faz upgrade nos drones. :cool:

5. Na minha opiniao deveria fazer 1º os upgrades, pk depois se torna mais dificil os upgardes. quanto mais lf4, mais uri vai ser preciso para fazer upgrades. na minha opiniao faz upgrade aos lf4 assim q sair um.

6. desculpe a invasao aqui, mas entre lf3's e iris, qual vale mais a pena fazer upgrade pra aumento do dano?

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Pode ficar a vontade esta área é pra isso mesmo, o primeiro upgrade deve ser feito nos drones porque aumenta tanto o dano quanto o escudo não pensem em lf3 isso é passageiro, pensem logo em lf4.

8. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

faz upgrade dos drones primeiro , depois do escudo pq da 15 % mais shield , dai se faz em lf4 q da 6 % mais dano .

9. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 22 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.