ajuda pra quem joga limpo

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por 1NF4M17Y.origin, 7 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

sem ataque entre cia e municao x2 por créditos

Poll closed 22 Janeiro 2019.
  1. sim

57.1%
  2. nao

42.9%
  1. olha ja deu de ficar o dia inteiro jogando pra mal ganhar 5mil por dia
    os invasor ja atrapalha muito o dia a dia de quem nao usa os programas " ilegais " deveria ter um impedimento pra jogadores que nao estao em cla nenhum ou nao estao em guerra nao poderem ser atacador pela mesma cia , e tambem essa municao x2 deveria poder ser obtida por créditos como uns 100 ou 50 créditos na loja pq sério quem vai pra pvp pega x3 ou x4 entao nao faz diferenca pros elite ou full elite porem pode ajudar muito quem precisa porque quem joga limpo nao tem tempo de farmar no jogo pra quem diz que se vc atacar meu cubikon eu n posso te matar e voce vai pegar meu uri é simples ele vai render como um npc normal só pra quem atirar primeiro ou pro grupo do jogador simples

pra quem fala que o jogo tava dificil tenta cria uma conta jogando limpo e veja quanto tempo demora agora pra upar depois de ficar basico no jogo depois dessa fusao de servers

recursos☺☺ aprova isto.
  2. discordo do cubicon dar a recompensa apenas para um,o cubicon dividido é o que faz os poucos jogadores q começam no game a continuar jogando

Última edição: 4 Maio 2019
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  3. ja viu aquele ditado se nao ´pode com eles se junta com eles

recursos☺☺ aprova isto.
  4. pro favor fechem o topico que esta sem votacao.