Ajuda Skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .cLAUDINEI, 8 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. .cLAUDINEI

.cLAUDINEI User

Olá pessoal bom dia/boa tarde/boa noite, sei que meu skylab não está funcionando direito, e queria uma ajuda pra saber o que posso fazer pra consertar ele. Além disso também quero saber o que devo fazer até refinar Seprom. Aqui vai uma print do meu skylab atualmente

Quem puder ajudar..

Última edição: 8 Março 2014
  2. Mig

Mig User

Vai ser um longo processo para eu explicar , porém , explicarei:
    Você está exigindo muito do seu coletor de Endurium quando aumentou a Refinaria de Duranium para o nível 2 , pois ela vai usar mais Endurium por hora do que a quantidade que seu coletor de Endurium produz a cada 60 minutos... Logo , eu recomendo desativar a refinaria de Duranium. Como fazer isso? Clique na Refinaria de Duranium , e procure aquele círculo Vermelho que vai ficar na parte debaixo da Janela Refinaria de Duranium . Depois , construa o Coletor de Endurium nível 2 e , quando estiver pronto , poderá reativar sua refinaria de Duranium.

Eu recomendo sempre olhar o quanto de matérias primas , cada um dos seus coletores , e olhar quanto as refinarias de
    Duranium e Prometid consomem de matérias primas por hora. O importante é não deixar que as refinarias usem mais recursos por hora do que é possível produzir com os coletores. A mesma coisa funcionaria com a refinaria de Promerium , ela esgotaria seus estoques de Prometid e Duranium se você deixasse a Refinaria de Promerium no Nível 2 e suas Refinarias de Prometid e Duranium no Nível 1.

Conclusão: Para sempre manter um equilíbrio , deixe todas as coisas do skylab do mesmo nível , ou , os produtores primários (coletores) em níveis maiores do que os outros produtores do Skylab.

KingCrinsom e .cLAUDINEI aprovam isto.
  3. .cLAUDINEI

.cLAUDINEI User

Valeu cara!

4. s_Marcelo

s_Marcelo User

ola , piloto , o que o piloto MIG descreveu esta correto , sempre deixa os coletores 2 nives acima das refinarias.

algo mais ?

5. Avel11

Avel11 User

Gostaria de saber onde encontro mais detalhes de como usar o Skylab e como e quando enviar recursos e para que!...pois percebi que a quantidade de recursos que pode-se enviar ao Skylab e diferente da quantidade que a nave pode transportar, mas qual é o objetivo de enviar recursos ao Skylab?

6. s_Marcelo

s_Marcelo User

Ola , piloto . bem esse objetivo e que caso falta material no skylab para a refinaria funciona , você tem essa opção de em via esses materiais.

Estou fechando esse tópico para nao haver mais invasões.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.