Ajuda sobre ganhar créditos.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ƒяёηεπιсo[3в]™, 7 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá. Jogava darkorbit desde 2010,joguei por alguns anos mas parei há cerca de 1 ano e meio. Voltei a jogar agora e tenho uma dúvida. Queria saber o melhor método para ganhar dinheiro (créditos). Na minha época era ficar matando kristallons (mas não sei se é assim hoje em dia). Sou goli com 8 iris,31 lf-3 e os escudos/motores também elites. Obrigado.

2. Olá ƒяёηεπιсo[3в]™,

Seja bem vindo ao fórum e bem vindo de volta ao Darkorbit.
    Existe a forma conhecida pelo senhor que seria destruir Kristallons na qual você ganha 400.000c por cada um destruído, se o senhor for full b02 e tiver a formação de drones Diamante não terá problema algum com isto.
    Temos também como ganhar créditos completando as missões que concedem um grande valor de créditos por concluir cada uma delas, também podemos usar a fonte de créditos de muitos jogadores que é o Skylab onde o senhor deverá enviar promerium para a nave e assim poder vender em alguma estação. Lembrando que em base pirata no 5-2 as matérias primas tem um bônus de 5% de créditos e em estações de batalha de clã um bônus de 10%.
    E também tem o método de recolher cargo boxes de NPCs destruídos para poder vendê-los quando tiver o compartimento de carga da nave cheio.

3. Eu fiz 1kkk pegando as box do cubikon com o coletor do pet e vendendo com o modulo de venda do pet.

4. Entendi,muito obrigado!

5. Com a permissão do colega moderador e a pedido do autor,encerro o tópico para evitar invasões.

Atenciosamente,

Equipe Dark Orbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.