Ajuda Sobre Graficos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™ИØ│→•UŇŇΔΜ€Đ•←│ЯΛR™, 12 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. quero uma grande ajuda pois estou com um serio problema de graficos pois eles estao mt ruins e eu ja instaleiotro flash player atualizado e ja troquei minha placa de video e nada olha como que ta ruim http://i.imgur.com/OdCrWK8.png oque eu faço pra melhora??

2. estagiario

estagiario User

Olá ™ИØ│→•UŇŇΔΜ€Đ•←│ЯΛR™,

Com a licença do S-Mod Santos.
    Após analise do seu Print, esse problema normalmente é ocasionado pelo Zoom do seu navegador. Verifique se o Zoom do seu navegador esta alterado.

Para fazer tal verificação segure "Ctrl" + "Scroll do Mouse" ou "Ctrl" + Tecla "+" "-"
    Lembrando que para fazer tal modificação você não pode estar com o jogo aberto.

Após a correção Start o jogo.

Como pode notar fiz um teste alterando o Zoom e Corrigindo o Zoom. A imagem mostra os detalhes. Acredito que vai resolver seu problema seguindo esses passos. Caso continue volte a relatar o erro mas com mais clareza.

Crédito: PrintScr Tirado do piloto NetunoDasTrevas mapa 2-1.

Att.

3. intao eu deicho em qual resoluçao? pois meu navegador ja esta no 100%

4. estagiario

estagiario User

Piloto ™ИØ│→•UŇŇΔΜ€Đ•←│ЯΛR™, existem "n's" problemas que podem estar ocasionando isso, vamos desconsiderar o problema de Zoom no navegador.

Possivelmente você já tentou logar em outro navegador? limpou os Cookies e as imagens armazenadas em cache?

Nos diga qual a resolução do seu monitor e também verifique se a Resolução do seu vídeo esta em "Recomendado"

Aguardo contato

att

5. Sim Ja tentei logar em outro navegador mais ficou no mesmo problema e minha rsoluçao e 1024x786

6. Destruidor

Destruidor User

Olá ™ИØ│→•UŇŇΔΜ€Đ•←│ЯΛR™,
    Com a licença do colega moderador.

Na tela de jogo, clique com o botão esquerdo do mouse e procure o menu "Qualidade".

Clique nele e verifique qual opção está marcada, "Baixa", "Média" ou "Alta". Prefira sempre a última opção, pois é a melhor.

Obs.: Faça isto com a nave numa zona neutra, pois ela pode sair andando quando você clicar.

Resolve?
    Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

7. nao em amigo ela ja fica altomaticamente em alta e esse truque eu ja conhecia pois u colocava no baixo quando ia pra x1 ou outras coisas do tipo

8. Piloto ™ИØ│→•UŇŇΔΜ€Đ•←│ЯΛR™,

Isto é causado devido à resolução do teu monitor que é de 1024x768.
    O ideal seria usar uma resolução mínima de 1280x720, desta forma os detalhes do jogo ficariam mais nítidos.

Se estiver ao teu alcance, experimente entrar no jogo usando um monitor de resolução maior, você verá que a diferença será muito significativa.

Você pode optar por aumentar o zoom apertando a tecla "+" do teu teclado numérico mas isto fará com que o teu campo visual diminua.
    Então não há nada de errado com teu jogo, apenas a resolução do monitor utilizado não está permitido a visualização nítida dos detalhes gráficos do jogo.

Tem mais alguma dúvida?

9. haaa... entendi thiago vo muda a resolçao aqui e pode fechar o topico

10. s_Marcelo

s_Marcelo User

Ha pedido do autor do tópico e com a devida licença dos moderadores.

Topico fechado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.