Ajuda sobre o skylab.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ƒяёηεπιсo[3в]™, 10 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá. Bom,voltei a jogar darkorbit há pouco tempo e notei que o meu skylab não está produzindo prometid,duranium,xenomit e promerium.Todos os módulos estão ligados e há energia suficiente para a produção (creio eu).Meu modulo solar se encontra no nível 14,enquanto as fábricas de prometid/duranium estão no lvl 5 e de promerium/xenomit estão no lvl 6.O módulo depósito está no lvl 15 e o espaço ocupado no módulo solar é 949/2250. Não sei se pode ajudar,mas as fábricas de matérias de base(prometium/endurium/terbium) se encontram no lvl 7. Gostaria de ajuda/sugestões para conseguir descobrir o que está havendo. Obrigado.

2. Olá vejo que o módulo de Promerium é nível 6 e as refinarias são nível 5, sendo assim tens que desativar o Promerium, para poder fazer Prometid e Duranium pois ele consome mais que as refinarias por ser 1 nível maior. E caso esteja com o Seprom ligado desligue-o pois assim faz produzir Promerium também.

Espero ter ajudado.

3. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola ƒяёηεπιсo[3в]™,

Seja Bem Vindo de volta;

Para melhorar o atendimento, peço que tire um print e poste aqui.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

4. Gostaria de saber como eu coloco a imagem aqui no post,estou meio perdido ^^ hehe. Ah,fiz o que o amigo ali em cima sugeriu,estou aprimorando as fábricas de prometid/duranium para o lvl 6 e desativei a fábrica de promerium e a de seprom.

5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Vou acompanhando e você me avisa se resolveu o problema.

Abra um site de upload na internet, carregue a imagem nele e depois vai mostrar um link, pegue esse link e jogue aqui.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.