Suporte Ajuda somente AJUDA

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por ♣♞TIOBIÐU♞♣, 5 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Thunder- pois eu só queria saber como mandar os prints pro suporte, ou será que vc não sabe quem tem limite.
    Pois como na primeira ajuda não foi entendida e até foi apagado o nome da pessoa lá do suporte pois entendo, só quero saber como mandar 15 prints agora pro suporte pois se o limite é 3, se eu mando hoje só vem a mensagem que limite estourado depois de 7 dias, funciona igual aqui no fórum 7 dias.
    entenda certo mandei pro suporte, de um jeito como aqui vcs pedem mas la os prints tem LIMITE QUE SÃO 3 PRINTS

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

O senhor pode estar hospedando os seus prints em algum desses serviços online(imgur, prnt.sc...), e encaminhando ao suporte apenas os links, quantos forem necessários. Mas sem editá-los, pois sabemos quando há edições na imagem.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

SpaceOwl aprova isto.
  3. poxa vida entendeu obrigado, quando encaminhei a primeira vez mandei os links, pois sabia do limite de imagens , só que me mandaram mandar as imagens expliquei como foi explicado pra vc e foi entendido pela sua pessoa, mandei ai com 7 dias a mensagem cancelamento das imagens, peço por gentileza como posso resolver isso serviços online(imgur, prnt.sc...) para eu mandar pro suporte direito como eles querem.
    a anos atrás eles tinham um jeito de copiar todo histórico da acc e ia para análise era mais fácil e com 5 ou 6 dias tem a resposta

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-.

Pode conferir aqui como utilizar o imgur para hospedar seus prints.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,

5. obrigado vcs estão entendendo queria muito que o suporte entendesse, cliquei onde o SpaceOwl citou e esta assim https://prnt.sc/vebih0
    esta lento de mais nem joguei depois que ficar todas as 15 imagens como posso mandar pro suporte sem ter o problema de limite de prints.
    se mando os links dos prints seria mais fácil eles clicar pra ver, pra mim me perdoe julgar alguém acho quem lê a mensagem e não lê ela completa, e pedem pra mandar imagem

6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com os prints já hospedados, basta encaminhar os links dos mesmos.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,

7. SpaceOwl agradeço sua ajuda não deu certo a mensagem é essa ai
    A sua mensagem não foi entregue porque é muito grande. O limite é de 9 MB. A sua mensagem tem 21 MB.

Bigpoint Customer Service (customercontact@customerservice-bigpoint.com)
    A sua mensagem excede o limite de tamanho para mensagens. Reduza o tamanho e tente reenviá-la.
    vou deixar quieto um desaine não vai fazer falta, a partir de hoje vou ficar de olho pra não ter erro, obrigado pode fechar.

8. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.