Ajuda- Suporte (unico lugar onde achei que poderia criar esse topico)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ***SηôωÐrãğøŋ***, 22 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia, uma conta minha foi banida a 2 anos atrás pelo 1 simples motivo: um rapaz criou 1 email e foi ao suporte e disse que a conta era dele e o suporte acreditou sem mais nem menos e baniu minha conta.

A 2 anos venho tentando recuperar essa conta, só que a 5 meses atrás consegui descobrir quem foi essa pessoa que fez isso e também consegui fazer 1 amizade com ele, hoje ele esta disposto a me ajudar a recuperar acc, só que agora que eu mando 1 ticket para o suporte com informações exatas que eles baniram minha conta sem motivo algum, eles não me respondem mais. antes demorava no máximo 8 horas agora esta 48 horas sem resposta, ai vocês me dizem o suporte não que botar a cara no erro que fizeram? ao prejudicarem uma pessoa que investiu dinheiro na conta? e hoje não vão assumir o erro? será que vale a pena eu leva esse caso para justiça? porque o suporte foi horrível ao banir um conta só porque alguém diz que era dele, esse erro pode sair caro a vocês ou então sair apenas pela minha conta novamente. o que eu quero é minha conta de volta mais nada, não ligo nem pelo mês de premium que tinha nela, nem ter ficado 2 anos sem poder evoluir ela apenas quero ela de volta.

Por favor penso que algum admin do fórum tente falar com o suporte porque acho isso falta de educação que eles estão fazendo com todo o respeito apenas quero é jogar e me divertir.

2. Destruidor

Destruidor User

Olá ***SηôωÐrãğøŋ***,
    Este tipo de discussão não pode ser feito no fórum, principalmente pelo fato que não temos ferramentas para verificar detalhes tão delicados.

Se começou a tratar o assunto pelo suporte, continue a tratar por lá. Lembre-se que deverá se comunicar com o suporte de maneira educada e procurar provar suas acusações com o máximo de anexos possíveis.

Como o assunto será tratado por instância superior encerro o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.